Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


    Perigo real,gripe.

    Compartilhe
    avatar
    illuminati

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 42

    Perigo real,gripe.

    Mensagem  illuminati em Ter Jul 21, 2009 4:15 pm

    Chegou a 165 o número de mortes causadas pela gripe suína na Argentina, que só perde para os Estados Unidos na letalidade do vírus Influenza A (H1N1) no mundo. O Ministério da Saúde argentino registrou 28 novas mortes ligadas à doença, enquanto os EUA têm ao menos 263 vítimas.
    ESTOU PREOCULPADO COM ESTÁ GRIPE NO INVERNO AQUI, UM PANFLETO NA PERFEITURA DE ISESAKI É DE ASSUSTAR O NÚMERO DE MORTOS E INFECTADOS COM A PANDEMIA SUINA.
    ESTIMA-SE NO PANFLETO 25 % DA POPULAÇÃO INFECTADA,O NÚMERO DE MORTOS NÃO ME LEMBRO DIREITO MAS PARECE DE 150 MIL Á 600 MIL MORTOS. VAMOS TORCER PARA CALOR MATAR ESTÁ
    PRAGA NO VERÃO.
    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  C$S em Ter Jul 21, 2009 7:52 pm

    pior q nao tem mto o que fazer .. a gente tem q sair pra trabalhar , e nem dá pra usar mascara sempre ainda mais nesse verao.. =/
    avatar
    illuminati

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 42

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  illuminati em Qua Jul 22, 2009 3:36 pm

    Esta é uma notícia que está explodindo na internet.
    Nao se sabe quem descobriu, mas em um site de referencias farmaceuticas, foram encontrados dois estoques de vacinas produzidas pela GlaxoSmithKline com nomes bastantes sugestivos:

    US666 Biodefense stockpile
    EU666 Biodefense stockpile (estoque de bio-defesa)

    Estes códigos seriam regolamentacao/código de status.

    PREPANDRIX é uma vacina para a gripe aviária, H5N1, nao para gripe suína.

    Eu sei que soa como paranoia, mas é no mínimo curioso....

    ------------------------------------
    Regulatory/Status Index:
    biodefense stockpile (U.S.)
    biodefense stockpile, European countries
    controlled/gov’t distribution in European counties
    controlled/gov’t distribution in U.S.
    EU200 Currently Approved in EU
    EU666 Biodefense stockpile
    UM100 Controlled/Gov’t Distribution in US
    US666 Biodefense stockpile
    EM160 Controlled/Gov’t Distribution in EU
    ------------------------------------------------------

    Eu encontrei também outras vacinas com estes mesmos códigos:
    Anthrax
    Varíola
    Botulismo
    Aviária

    Qual a sua opiniao?

    Fontes:

    http://www.biopharma.com/Samples/393.html
    http://www.biopharma.com/Samples/312.html
    http://www.biopharma.com/Samples/449.html
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Qua Jul 22, 2009 5:30 pm



    DR. LEONARD HOROWITZ FALA SOBRE O BIOTERRORISMO

    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  C$S em Qua Jul 22, 2009 8:28 pm

    é quase certeza que qq epidemia desse tipo , os laboratorios americanos vao ter a ``cura`` pro mal...
    simples , quem fabrica o veneno tb fabrica o antidoto.

    ah se isso fosse ``verdade`` =D
    avatar
    illuminati

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 42

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  illuminati em Sab Ago 01, 2009 3:27 am

    avatar
    illuminati

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 42

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  illuminati em Sab Ago 01, 2009 3:30 am

    Paul Joseph Watson
    Prisão Planet.com
    Quinta-feira, 30 de julho de 2009

    O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra gripe suína, o que está definido para ser lançadas a nível nacional esta queda em alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se uma vacinação obrigatória programa, irá conter mercúrio, uma toxina ligada com autismo e transtornos neurológicos.

    Reivindicações pelo CDC e pelo Instituto de Medicina, na sequência de um estudo que cal ignorado anteriormente verificados provas, que thimerosal, um conservante mercúrio com base, não tem relação causal com skyrocketing casos de autismo, foram rejeitadas pelo início sólida médicos e cientistas desde então.

    Epidemiologista Tom Verstraeten e Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo, mas os seus resultados foram indeferidas pelo CDC.

    Casos de autismo em ter os E.U. aumentou 1.500 por cento desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, eo número de imunizações é só aumentar. Apenas um em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em 166 crianças agora têm a doença.

    Um estudo revistos pelo Dr. Mark Geier que apareceu no Journal of American Médicos e Cirurgiões revelou que a OIM investigação era incorrecta, porque foi em grande parte baseada em um estudo dinamarquês por Anders Peter Hviid, que não conta para o facto de as crianças americanas têm um peso muito maior do que crianças mercúrio na Dinamarca.

    “No alto níveis (thimerosal de exposição), é inegável, há uma relação causal, e nós temos ido a níveis elevados. Seus estudos, pois não são relevantes, não estou dizendo que eles estão errados, embora existam muitas críticas a ele. Trata-se não apenas em relação a os E.U. situação “, disse Geier.

    Geier do estudo conclui que existe um aumento do neurodesenvolvimento distúrbios na sequência da utilização de vacinas contendo thimerosal.

    Dr. Buttar Rashid, que foi pioneiro de um novo tratamento para crianças autistas que remove o mercúrio de seus corpos, disse o Instituto de Medicina da conclusão de que o mercúrio não causar autismo demonstra a “completa ausência de qualquer desejo de descobrir a verdade científica supostamente mais altos níveis médicos de universidades. ”

    (ARTIGO CONTINUA ABAIXO)

    “Quando 31 crianças recuperar de uma doença devastadora por um simples tratamento transdérmico que desintoxica metais e, em seguida, o senso comum dita que talvez metais estão envolvidos”, afirma o Dr. Bob Nash o presidente da Câmara Americana de Toxicologia Clínica Metal (ABCMT) no que diz respeito à Dr. Buttar do tratamento.

    “Em 1977, um estudo revelou que a Rússia adultos expostos a ethylmercury, o formulário de mercúrio em thimerosal, sofreu danos cerebrais anos mais tarde. Estudos sobre thimerosal envenenamento também descrevem necrose tubular e lesão do sistema nervoso, incluindo obtundation, coma e morte. Como resultado dessas constatações, a Rússia proibiu thimerosal de vacinas infantis em 1980. Dinamarca, Áustria, Japão, Grã-Bretanha e todos os países escandinavos têm igualmente proibido o conservante “, escreve Dawn tagarelice.

    O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e dos APE é agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina “pode causar danos ao cérebro e sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas “, mas de acordo com o CDC é perfeitamente seguro para injectar sangue do seu filho.

    Apesar das preocupações sobre thimerosal e mercúrio, que levaram à conservante ser reduzidos ou eliminados a partir de uma grande porção de vacinas nos últimos cinco anos, thimerosal será um ingrediente da vacina contra gripe suína, que é definida para chegar em setembro os E.U. presente.

    “Algumas das vacinas serão armazenados em frascos multidoses contendo thimerosal, um aditivo que contém mercúrio antibacterianos”, relata o Washington Post hoje, em um artigo sobre quais os grupos irão receber a vacina contra gripe suína primeiro.

    “Haverá também em dose única seringas sem thimerosal, alguns afirmam que uma substância é prejudicial para as crianças”, acrescenta o artigo, sem mencionar ou não tomar a vacina as pessoas que irão receber uma escolha ou até mesmo ser informado se ele contém mercúrio.

    Cerca de 12.000 crianças E.U. serão utilizados como cobaias para os experimentos gripe suína vacina também conhecida para conter o perigoso ingrediente esqualeno, que tem sido directamente relacionado com os casos de síndrome de Guerra do Golfo e de uma série de outras doenças debilitantes.

    Esqualeno “contribuíram para a cascata de reações chamada” Guerra do Golfo síndrome. (IG desenvolvidos) artrite, fibromialgia, linfadenopatia, rash, erupções cutâneas fotossensíveis, malar erupções, fadiga crônica, cefaléia crônica, anormais corpo perda de cabelo, não cicatrização de lesões cutâneas, aphthous ulcers, tonturas, fraqueza, perda de memória, convulsões, alterações humor, problemas neuropsiquiátricos, efeitos anti-tireóide, anemia, aumento de VHS (VHS), lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla, ALS, fenômeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarréia crônica, suores noturnos e febre baixa “, de acordo com o Dr. Micropaleontologist Viera Scheibner.

    As companhias farmacêuticas podem ter certeza que eles não irão enfrentar represálias para os muitos milhares de mortos e feridos que inevitavelmente ocorre como resultado da exposição ao mercúrio e esqualeno milhões durante uma massa vacinação programa, porque o governo já tomou medidas para fornecer-lhes cobertor imunidade de ações.

    “Vacina contra políticos e funcionários federais serão imunes às ações que resultam de qualquer nova vacina contra gripe suína, de acordo com um documento assinado pelo secretário de Saúde e Serviços Humanos Kathleen Sebelius,” relatou a Associated Press, no início deste mês.
    avatar
    Mishima
    Admin

    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  Mishima em Sab Ago 01, 2009 9:13 am

    illuminati escreveu:Chegou a 165 o número de mortes causadas pela gripe suína na Argentina, que só perde para os Estados Unidos na letalidade do vírus Influenza A (H1N1) no mundo. O Ministério da Saúde argentino registrou 28 novas mortes ligadas à doença, enquanto os EUA têm ao menos 263 vítimas.
    ESTOU PREOCULPADO COM ESTÁ GRIPE NO INVERNO AQUI, UM PANFLETO NA PERFEITURA DE ISESAKI É DE ASSUSTAR O NÚMERO DE MORTOS E INFECTADOS COM A PANDEMIA SUINA.
    ESTIMA-SE NO PANFLETO 25 % DA POPULAÇÃO INFECTADA,O NÚMERO DE MORTOS NÃO ME LEMBRO DIREITO MAS PARECE DE 150 MIL Á 600 MIL MORTOS. VAMOS TORCER PARA CALOR MATAR ESTÁ
    PRAGA NO VERÃO.

    É impressão minha ou o Japão esta censurando informações sobre essa gripe, antes se falava nisso todo dia e agora não se fala nada.

    Já esta se falando em uma segunda onde da pandemia, que será no proximo inverno no hemisferio norte.
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Sab Ago 01, 2009 2:29 pm

    Mishima escreveu:
    illuminati escreveu:Chegou a 165 o número de mortes causadas pela gripe suína na Argentina, que só perde para os Estados Unidos na letalidade do vírus Influenza A (H1N1) no mundo. O Ministério da Saúde argentino registrou 28 novas mortes ligadas à doença, enquanto os EUA têm ao menos 263 vítimas.
    ESTOU PREOCULPADO COM ESTÁ GRIPE NO INVERNO AQUI, UM PANFLETO NA PERFEITURA DE ISESAKI É DE ASSUSTAR O NÚMERO DE MORTOS E INFECTADOS COM A PANDEMIA SUINA.
    ESTIMA-SE NO PANFLETO 25 % DA POPULAÇÃO INFECTADA,O NÚMERO DE MORTOS NÃO ME LEMBRO DIREITO MAS PARECE DE 150 MIL Á 600 MIL MORTOS. VAMOS TORCER PARA CALOR MATAR ESTÁ
    PRAGA NO VERÃO.

    É impressão minha ou o Japão esta censurando informações sobre essa gripe, antes se falava nisso todo dia e agora não se fala nada.

    Já esta se falando em uma segunda onde da pandemia, que será no proximo inverno no hemisferio norte.



    Não é impressão tua não mishima.
    Está assim no mundo todo e nos EUA os que sabem sobre o post do Illuminati estão se refugiando p/ não serem vacinados, pois será obrigatório
    a vacinação de toda a população.
    Não sei se vc leu sobre o e-mail dos médicos de Curitiba que postei hoje, eles comparam com a gripe espanhola que matou milhões de pessoas na época.
    Estão camuflando, omitindo, deturpando os perigos dessa gripe.
    É bioterrorismo sim, querem eliminar 80% da população do mundo e vão conseguir.
    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  C$S em Dom Ago 02, 2009 1:39 am

    80% ?? vixi... bem , se nao tem outro jeito ,tomara que seja só homens que morram e eu esteja nos sobreviventes..
    do mal , o menos pior...
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Dom Ago 02, 2009 12:47 pm

    postei em outro topico e transfiro p/ cá.


    TRECHOS DE E-MAILS ENVIADO POR MÉDICOS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS DE CURITIBA SOBRE A GRIPE.

    O HC hoje tem fechado 3 andares para atendimento de SUS para pacientes com suspeita ou casos confirmados de gripe A!
    Estao ocupando hoje 16 leitos e tem 6 pacientes em UTI!
    No total Em curitiba e regiao metropolitana temos 40 pacientes entubados sendo 25 com suspeita e 15 confirmados!
    5 pacientes ja morreram confirmados da nova gripe!
    15 que morreram ainda aguardam resultado das amostras!
    uma R2 do evangelico esta entubada internada na UTI
    outra Residente do Hc tambem esta entubada em UTI
    as duas foram confirmados caso de H1N1
    6 medicos do samu estao afastados por criterio de gravidade..
    no total ja afastaram 12 ... (um deles era eu como muitos sabem!)
    As mortes tem ocorrido entre a faixa de 20 a 55 anos!
    ou seja... suspeitase que este virus possa ja ter circulado em meados de 1918 e 1957.... seriam as gripes espanhola e gripe asiatica!
    existem poucos e raros casos de gripe A em pacientes acima de 58 anos por isso que a suspeita que esse virus ja passou no referido ano!
    Para ter uma ideia de que essa afirmacao nao e apenas uma expeculacao é so ver o texto neste site publicado a um ano atras exatamente.. onde falam sobre gripes suinas!


    Outra informacao!
    Estamos em nivel 6 mundialmente (numa escala que vai do 1 ao 6)o que significa Pandemia! a ultima doenca que atingiu essa escala foi a gripe espanhola em 1918! que matou 50 milhoes de pessoas apenas na europa em 2 anos de transmissao!! (mais do que Hitler na segunda guerra mundial)
    Em curitiba o indice de transmissibilidade da doenca é nivel 2 (numa escala de 1 a 3)
    nivel dois é tambem conhecido como transmissibilidade sustentada! ou seja a transmissao é pega não por contato com pessoas sabidamente com sintomas ou que tenham viajado!
    Quadro epidemiologico não é mais valido!
    As pessoas estao adquirindo a doenca em onibus, escolas, panificadoras, shoppings,
    existe uma informacao que essa semana ou semana que vem sera declarada nivel 3 de transmissibilidade. que seria considerado o pico de casos na cidade de curitiba!
    Caso isso ocorra sera declarado estado de calamidade publica e todos terao que ficar em casa,
    shoppings fechados, supermercados, escolas, onibus, por pelo menos 1 a 2 semanas!
    so funcionariam servicos medicos e de emergencia!
    servicos medicos eletivos seriam fechados!

    O triste é saber que as amostras de cultura do virus em curitiba estao acumuladas a mais de um mes. congeladas no LACEM,
    Ou seja.. minha amostra ainda esta congelada!
    A gente cura ou morre e nem sabe se teve ou nao a doenca!
    Tamiflu ou Osetamivir tem apenas 40 caixas do medicamento em todo o parana!
    estao providenciando mais.
    Pra ter ideia eu como caso grave por ter tido crise de asma associado, (dispneia) mais ser profissional de saude. nao recebi a amostra do tamiflu,. simplesmente pq nao existia!!
    enfim o estado é critico, e tenderá a piorar!
    Nao adianta achar que é uma gripinha! (falaram o mesmo em 1918 nos primeiros dois meses da doenca... e apos isso 50 milhoes morreram em menos de 2 anos!)
    Vi 4 pacientes de menos de 20 anos morrer uns 20 dias antes de eu adquirir a doenca..
    e nem estavamos no comeco do pico dessa gripe!
    Portanto nao brinquem, usem mascara, luvas!
    Nao esperem o paciente dizer que esta com febre ou tosse para por a mascara!
    Eduquem os porteiros dos hospitais, secretarias e enfermeiras a usar corretamente as mascaras!
    No ultimo plantao do brigida vi uma serie de erros, distribui mascara para todos os funcionarios da recepcao e metade deles em meia hora ja estavao "protegendo" o queixo ou apenas o pescoco com a mascara!
    usando pendurado no pescoco so pra ficar de "cachecol" pq estava friozinho...
    enfim!
    Nao achem que isso é brincadeira de crianca...
    é absurdamente serio, e nós profissionais de saude somos quem entraremos em primeiro em contato com essa doenca!
    e nós que deveremos orientar a populacao e fazer com que os meios de protecao sejam eficazes!
    Juntos podemos muito bem combater e diminuir os numeros de mortalidade desta gripe!

    Para quem nao entendeu a gravidade aqui vai um pequeno trecho que achei interessante e que tem contextualizacao veridica!

    Evolução da pandemia espanhola
    A pandemia desenvolveu-se em três ondas epidémicas:
    A primeira, mais benigna, termina em Agosto de 1918;
    A segunda inicia-se no outono e termina entre os meses de Dezembro e Janeiro, tendo sido de extraordinária gravidade, afetando uma grande parte da população e com uma taxa de letalidade de 6 a 8%;
    A terceira e derradeira, começa em Fevereiro de 1919 e termina em Maio do mesmo ano.
    A pandemia, caracterizou-se mundialmente pela elevada morbilidade e mortalidade, especialmente nos sectores jovens da população e pela freqüência das complicações associadas. Calcula-se que afetou 50% da população mundial, tendo matado 20 a 40 milhões de pessoas, pelo que foi qualificada como o mais grave conflito epidémico de todos os tempos. A falta de estatísticas confiáveis, principalmente no Oriente (como China e Índia) pode ocultar um número ainda maior de vítimas.
    É provável que o vírus responsável pela pandemia esteja relacionado com o vírus da gripe suína, isolado por Richard E. Shope em 1920.
    Em Portugal, verificou-se uma elevadíssima taxa de mortalidade, com duas ondas epidémicas e uma ocorrência muito marcada entre os 20 e os 40 anos, que terá causado cerca de 120 000 mortos[2].
    No Brasil a doença chegou em setembro de 1918. No dia 24 daquele mês a Missão Médica enviada pelo país para ajudar no esforço de guerra francês foi atingida pela gripe no porto de Dacar, Senegal, que à época era colônia francesa. No mesmo mês chegou ao país o paquete Demerara, vindo da Europa, e que é apontado por alguns autores,[ como o primeiro navio portador do vírus para dentro do Brasil. Em poucos dias a epidemia irrompeu em diversas cidades:Recife, Salvador e Rio de Janeiro, chegando em novembro de 1918 à Amazônia. Foram registradas em torno de 300 mil mortes relacionadas à epidemia. A doença foi tão severa que vitimou até o Presidente da República, Rodrigues Alves, em 1919.
    GRIPE SUINA MANUFATURADA
    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  C$S em Dom Ago 02, 2009 6:37 pm

    esse virus parece um cavaleiro do apocalipse ,, chegou a hora de poucos sobreviverem..
    to vendo que logo vamos entrar em quarentena , principalmente qdo chegar o inverno..
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Qua Ago 05, 2009 12:43 am

    Mais duas cidades de SP confirmam mortes pela nova gripe
    Em Cotia, homem de 30 anos morreu na segunda-feira (3) com a doença.
    Moradora de 46 anos de Itaí morreu em hospital de Botucatu.


    A Secretaria de Saúde da cidade informou que a Vigilância Epidemiológica orientou os familiares da vítima para que eles não se contaminassem com o vírus Influenza A (H1N1).
    (como assim? as pessoas estão se contaminando pq querem?)

    http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1253953-16726,00.html

    VALINHOS E AMPARO CONFIRMAM MORTES

    http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1253038-16726,00.html

    Notem que não colocam os números oficiais do país.
    ???

    Conteúdo patrocinado

    Re: Perigo real,gripe.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 2:33 am