Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão

BIZARRICES

Compartilhe
    NIEROZUMIEN

BIZARRICES

Mensagem  NIEROZUMIEN em Ter Ago 04, 2009 12:52 pm

Parece uma notícia p/ descontrair e rir da desgraça alheia, mas não é.
    Estou quase sugerindo ao mishima que coloque um tópico de assuntos bizarros pois é inúmeros os casos p/ deixar qualquer um de queixo caído.
    O caso do galo, o caso da alface, o caso do padre, da vizinha, do cigarro, das bebidas, da comida, do aborto, das drogas, da aids, das lojas, da IPC, do governo, do povo e do mundo não consigo ver como caso normal quando tentam limitar nosso raciocínio e subestimar nossa inteligência.
    Parece que está havendo uma paralisia cerebral onde o controle se apoderou e controla até nosso sono.
    Moro ao lado de um JINDJYA cheio de arvores, sacuras...lindo, e todas as manhãs aquelas malditas cigarras insistem em me acordar 6 hs da manhã (meu consolo é saber que elas de tanto cantar, morrem no mesmo dia), e p/ melhorar a sinfonia os bumbos daqueles gorduchos que só comem e dormem ditos iluminados que oram pelo bem do povo e do país.
    Vou processar os gorduchos, as cigarras, meu cachorro, o papagaio da vizinha, e a perereca da Letícia.

Britânico pode levar multa de R$ 15 mil por causa de barulho de galo
    Galo chamado 'Rocky' costuma cantar, às vezes, por volta das 4h30.
    No entanto dono argumenta que vive em área rural e ruído é normal

O britânico Paul Wilton, de 51 anos, pode ser multado em 5 mi libras (R$ 15,6 mil) se o seu galo de estimação continuar a cantar de madrugada e a acordar os vizinhos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

De acordo com o periódico, o galo chamado "Rocky" costuma cantar, às vezes, por volta das 4h30, o que provocou a ira dos vizinhos de Wilton. O dono do bicho recebeu uma notificação e tem o prazo de 14 dias para acabar com o barulho.

No entanto Wilton não sabe o que fazer. Ele destacou que terá que matar a ave porque não tem outra opção, já que não conseguiu encontrar um novo lar para "Rocky".

Wilton afirmou ainda que ficou espantando que pessoas que vivem em zonas rurais se queixem de ruídos normais, como de um galo. Ele contou que algumas pessoas sugeriram que ele coma a ave. "Ele é muito velho e seria muito difícil", afirmou.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1252578-6091,00-BRITANICO+PODE+LEVAR+MULTA+DE+R+MIL+POR+CAUSA+DE+BARULHO+DE+GALO.html

Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 7:54 am