Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


    Desintegração financeira no Outono ? SERÁ

    Compartilhe
    avatar
    illuminati

    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 43

    Desintegração financeira no Outono ? SERÁ

    Mensagem  illuminati em Qua Ago 19, 2009 3:11 pm

    Ouve-se falar aqui e ali que a recuperação está ao virar da esquina, que a crise seria tão benigna que pequena gripe, como se a manipulação psicológica e comportamental poderia pôr um fim à realidade. “O mundo inteiro foi pego por uma desintegração financeira”, disse Lyndon LaRouche este sábado, entre 12 e 15 de Outubro, ou seja, no final do ano fiscal E.U.A, os Estados Unidos e a maioria dos países serão introduzidos num processo de desintegração acelerada. “

    “A menos que seja executada uma falência organizada do sistema financeiro, até ao fim do Outono, teremos uma situação económica mundial caótica. É essencial fazer com que o sistema recupere, a começar por planos de cancelamento de fiança. Temos de garantir que os estados soberanos tomem o controlo da economia.

    “O sistema expirará entre 12 e 15 de Outubro, salvo alterações imprevistas ocorrerem até então. Quando o ano fiscal americano terminar, veremos claramente que estamos lançados num colapso mundial. ”

    De facto, o 30 de Setembro. Marcará o final do ano fiscal Ultratlantico, onde os bancos e as empresas serão obrigadas a publicar as suas contas. É também no Outono que expirará o plano de retoma governamental de activos segurizados (TALF), que forneceu a Wall Street cerca de 1000 biliões de dólares para se refazer nos mercados.

    Dia 15 de Julho, o comité das normas contabilísticas e financeiras (FASB), que no início deste ano permitiu aos bancos americanos contornar a contabilização de seus activos no valor de mercado e manter artificialmente inflacionados seus balanços, declarou sua intenção de voltar atrás. Os membros do FASB parecem agora menos assustados pelos lobbies financeiros que pelas penas de prisão que os aguarda por cumplicidade de manipulações contabilísticas.
    A aplicação “Mark to Market” obrigaria os bancos americanos a reconhecer suas perdas em empréstimos e créditos segurizados.

    Além disso, a flutuação das cotações na bolsa, nas últimas semanas, que faz com que os peritos digam que a crise está acabar (apesar dos desastrosos indicadores da economia real), demonstra ser o resultado de uma gigantesca manipulação de mercado. Por três semanas as bolsas de valores subiram mais de 10%; nestas condições, deveríamos ter observado um aumento dos volumes negociados, no entanto diminuíram 40% em comparação com os três meses anteriores.

    Parece que a actividade dos investidores tradicionais foram substituídas por softwares de Trading. O caso Aleinikov confirma os factos. O programador de origem russa foi detido dia 4 de Julho em Nova York para roubar algoritmos super secretos que ele desenvolveu para a Goldman Sachs. Nos últimos meses, este programa permitiu a Goldman Sachs ganhar mais de US $ 100 milhões por dia em negociação de acções.

    Software milagroso ? Não realmente. Este programa, com códigos de segurança obtidos através da entrada da Goldman Sachs para o Tesouro e para a Fed, captura o fluxo de texto do servidor da Bolsa de Nova York e outras bolsas, o que lhe permite ter a tendência de mercado antes de qualquer outra pessoa, e jogar automaticamente em uma infinidade de pequenas diferenças, com sucesso garantido (ver galeria de Marc Mayor no MoneyWeek, do 23 de Julho).

    Na mesma área, a Cronica “Agora”, um site de informações e análise económica e financeira, denunciou um manipulação de mercado que ocorreu no início de Julho, na Bolsa de Paris.

    Injecções de liquidez para apoiar esta grande loucura especulativa - 23 700 milhões de dólares (170% do PIB Americano) apenas para os Estados Unidos segundo o Inspector-Geral do TARP (plano de fiança americano) - colocam o risco de uma súbita e violenta hiperinflação, comparável à que atingiu a Alemanha em 1923.

    Os 60 dias vindouros serão decisivas para o futuro: caos ou perturbação.
    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: Desintegração financeira no Outono ? SERÁ

    Mensagem  C$S em Qua Ago 19, 2009 9:47 pm

    bem , espero que tudo de certo e volte a consumaçao capitalista de sempre Very Happy
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: Desintegração financeira no Outono ? SERÁ

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Qui Ago 20, 2009 12:20 pm

    A moda é: Rotular como pessimista e satirizar quem busca informações.
    Se é assim então faço questão de ser uma palhaça pessimista e me nego a ser um joão bobo manipulado.
    Os EUA está acabado, os países vendidos, o povo manipulado sem condições de olharem p/ a realidade e
    esperam uma resposta de governo.
    A resposta será caos, perturbações e mortes até que se instaure a Nova Ordem Mundial para deleito dos ROCKFELLERS
    e o mundo destroçado em guerras.

    http://www.infowars.com/how-the-new-york-stock-exchange-really-works/

    Conteúdo patrocinado

    Re: Desintegração financeira no Outono ? SERÁ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 5:27 am