Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão

Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

Compartilhe
    Mishima
    Admin

Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

Mensagem  Mishima em Ter Set 01, 2009 7:45 pm

Clipe de "Celebration" tem participação do modelo carioca Jesus Luz

Caiu na rede o clipe de "Celebration", de Madonna - que pôs Jesus Luz, modelo carioca apontado como seu namorado, para estrelar o vídeo da primeira faixa de trabalho de Celebration, coletânea dupla que chegará às prateleiras em 29 de setembro. O trabalho pode ser baixado, via iTunes, no site oficial da cantora. Confira um teaser liberado na segunda, 31, no programa Access Hollywood:

A íntegra pode ser encontrada no site de blogueiros, como o de Perez Hilton clique aqui para assistir). Ao longo da manhã desta terça, 1º, o YouTube vem retirando vídeos de "Celebration" do ar, ainda que o material esteja disponível, gratuitamente, no iTunes.

Trata-se da primeira interação - profissional, isto é - dos dois desde a sessão de fotos para a revista W, no Hotel Glória (Rio de Janeiro), em dezembro, quando eles se conheceram.

Na semana passada, saiu na rede teaser com o rapaz pilotando as carrapetas, em vídeo que também conta com o DJ profissional Paul Oakenfold. Nada comparado ao clima "caliente" do vídeo final, em que Madonna aparece despindo e beijando o suposto namorado ("suposto" apenas por nunca ter rolado anúncio oficial).

A faixa pode ser escutada no MySpace da artista.

O álbum duplo terá 34 hits e duas faixas inéditas. Além de "Celebration", a carga de novidade fica por conta de Revolver,uma parceria com o rapper Lil Wayne
    NIEROZUMIEN

Re: Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

Mensagem  NIEROZUMIEN em Qui Set 03, 2009 10:20 am

Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos
    com mensagens subliminares, fico longe p/ não correr o risco de ser possuída, rs.
    Mishima
    Admin

Mensagem  Mishima em Qui Set 03, 2009 2:32 pm

NIEROZUMIEN escreveu:Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos
    com mensagens subliminares, fico longe p/ não correr o risco de ser possuída, rs.

Que exagero rssss tongue
    Mas o cara se deu bem heim... engraçado que a brasileirada sempre consegue ficar com alguem famoso rssss

Mensagem  NIEROZUMIEN em Qui Set 03, 2009 6:55 pm

Mishima escreveu:
    NIEROZUMIEN escreveu:Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos

Que exagero rssss tongue
    Mas o cara se deu bem heim... engraçado que a brasileirada sempre consegue ficar com alguem famoso rssss

Claro, são todos uns G..S..T...ÃO.
    Ahhhhhhh esses brasileiros são demais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 2:05 am