Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz Empty Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mensagem  Mishima Ter Set 01, 2009 7:45 pm

    Clipe de "Celebration" tem participação do modelo carioca Jesus Luz

    Caiu na rede o clipe de "Celebration", de Madonna - que pôs Jesus Luz, modelo carioca apontado como seu namorado, para estrelar o vídeo da primeira faixa de trabalho de Celebration, coletânea dupla que chegará às prateleiras em 29 de setembro. O trabalho pode ser baixado, via iTunes, no site oficial da cantora. Confira um teaser liberado na segunda, 31, no programa Access Hollywood:



    A íntegra pode ser encontrada no site de blogueiros, como o de Perez Hilton clique aqui para assistir). Ao longo da manhã desta terça, 1º, o YouTube vem retirando vídeos de "Celebration" do ar, ainda que o material esteja disponível, gratuitamente, no iTunes.

    Trata-se da primeira interação - profissional, isto é - dos dois desde a sessão de fotos para a revista W, no Hotel Glória (Rio de Janeiro), em dezembro, quando eles se conheceram.

    Na semana passada, saiu na rede teaser com o rapaz pilotando as carrapetas, em vídeo que também conta com o DJ profissional Paul Oakenfold. Nada comparado ao clima "caliente" do vídeo final, em que Madonna aparece despindo e beijando o suposto namorado ("suposto" apenas por nunca ter rolado anúncio oficial).

    A faixa pode ser escutada no MySpace da artista.

    O álbum duplo terá 34 hits e duas faixas inéditas. Além de "Celebration", a carga de novidade fica por conta de Revolver,uma parceria com o rapper Lil Wayne
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz Empty Re: Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qui Set 03, 2009 10:20 am

    Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos
    com mensagens subliminares, fico longe p/ não correr o risco de ser possuída, rs.
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz Empty Re: Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mensagem  Mishima Qui Set 03, 2009 2:32 pm

    NIEROZUMIEN escreveu:Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos
    com mensagens subliminares, fico longe p/ não correr o risco de ser possuída, rs.

    Que exagero rssss tongue
    Mas o cara se deu bem heim... engraçado que a brasileirada sempre consegue ficar com alguem famoso rssss
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz Empty Re: Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qui Set 03, 2009 6:55 pm

    Mishima escreveu:
    NIEROZUMIEN escreveu:Eu até curtia a Madona mais depois que fiquei sabendo que todos os shows dela são rituais satanicos
    com mensagens subliminares, fico longe p/ não correr o risco de ser possuída, rs.

    Que exagero rssss tongue
    Mas o cara se deu bem heim... engraçado que a brasileirada sempre consegue ficar com alguem famoso rssss


    Claro, são todos uns G..S..T...ÃO.
    Ahhhhhhh esses brasileiros são demais.

    Conteúdo patrocinado


    Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz Empty Re: Cai na rede novo vídeo de Madonna com Jesus Luz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:15 am