Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    SAIR AS RUAS NO BRASIL?

    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    SAIR AS RUAS NO BRASIL? Empty SAIR AS RUAS NO BRASIL?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Seg Set 14, 2009 7:46 pm

    Eu quero expor as diferenças entre sair às ruas por nossos direitos ou sair às ruas por interesses políticos ou pessoais.

    Nos Estados Unidos, os americanos estão insatisfeitos com o presidente Barack Obama cobrando a promessa esquecida na sua campanha pela saúde pública para todos!!
    Na matéria da Band News, percebe-se na manifestação feita em Washington que os cartazes são pela saúde pública de todos e não por interesses pessoais, bandeiras partidárias ou ideológicas.
    Milhões de americanos se manifestaram sem quebrar lojas ou janelas nas ruas, nesse momento eles não foram democratas ou republicanos, muito menos receberam dinheiro para lutar por seus próprios direitos!!

    Não é uma manifestação política, partidária ou ideológica, mas sim do povo americano pelos seus direitos constitucionais como a saúde, que vem sendo desrespeitados pelo presidente Barack Obama ao desviar recursos do orçamento para fazer guerras no resto do mundo, não pela democracia como o governo americano alega, mas sim para proteger interesses das empresas americanas do petróleo.

    O presidente Barack Obama diferente das promessas nas eleições, dá continuidade ao governo George Bush financiando empresários já com os bolsos cheios de grana e os americanos continuam sem assistência médica pública mesmo pagando os impostos para isso, e por isso a popularidade do presidente Obama vem despencando.

    Aqui no Brasil diferente dos Estados Unidos, o povo brasileiro só sai às ruas pelos seus direitos se forem pagos para isso, quando há manifestações no Brasil, as bandeiras não são pelos nossos direitos, mas sim bandeiras vermelhas sinalizando serem por ideologia, quando não, são militâncias petistas se manifestando em São Paulo contra o governo tucano, ou em Brasília as manifestações são de militâncias tucanas ou demos, contra o governo petista.
    Quando na realidade eles são iguais!!

    As manifestações no Brasil são feitas sempre por algum interesse pessoal, político ou ideológico, eu nunca assisti uma manifestação do povo brasileiro por nossos direitos, a não ser pelo futebol e mesmo sendo explorados, roubados com o apoio do presidente Lula, quem esquece das promessas de campanha, não é o presidente, mas sim os brasileiros por isso a popularidade de Lula está sempre em alta, o que vale mesmo não são nossos direitos, mas sim a Bolsa Esmola!!

    Mesmo se um dia os brasileiros saírem às ruas por nossos direitos à imprensa não divulgará para que isso possa um dia acontecer, brasileiros saírem às ruas por nós e não por outros interesses.

    Eu já recebi e-mails de brasileiros menosprezando o meu trabalho no You Tube, criticando a minha indignação virtual, alegando que não é o suficiente para nós construirmos uma pátria justa!!

    Uma pátria justa se constrói com a unificação dos interesses do povo, por nossos direitos e não por seus interesses pessoais em ganhar uma graninha aqui ou ali não importa em que partido ou sindicato para participar de uma manifestação, ou mesmo pela sua ideologia que você acredita ser o melhor para todos nós, sem perguntar se é essa a nossa vontade.
    Sem esquecer as militâncias partidárias que se manifestam na internet ou nas ruas por líderes corruptos de seus partidos em troca de um cargo na administração pública!!
    Pra mim é difícil acreditar que os brasileiros sem nenhum interesse pessoal, fiquem defendendo os corruptos da política na internet ou mesmo nas ruas sendo roubados por eles, eu não acredito nisso!!

    Por isso é muito difícil sair da indignação virtual para a indignação real, por ser uma realidade muito triste e hipócrita!!

    Os indignados como eu, sem interesses ideológicos, partidários ou pessoais, sempre alegam que o povo é quem deveria fazer alguma coisa, se esquecendo que o povo somos nós mesmos, os maiores prejudicados por tanta bandalheira dos Três Podres Poderes como mostra esse vídeo!!

    Na realidade ninguém quer fazer nada apenas manifestar sua indignação virtual ou sair às ruas por seus interesses pessoais sejam eles quais forem, mas nunca é por nós!!
    Por isso dou preferência a minha indignação virtual, mesmo sem apoio de ninguém, mesmo recebendo mensagens me desestimulando a continuar esse meu espaço no You Tube, eu pelo menos não tenho nenhum interesse pessoal, ideológico ou partidário.
    Mesmo não sendo compreendida que esse espaço foi criado para nós!!
    Porque meu partido é o Brasil e minha ideologia são nossos direitos!!
    Aqui somos nós, não sou eu, ou você, aprenda que eu não sou eterna, somos nós!!
    Não há necessidade de enviarem e-mails afirmando que esse meu trabalho foi inútil, eu já tenho plena consciência disso!!

    Obs: Comentário feita pela dona do canal no YOUTUBE


    CONTRA O HUMANITARISMO DO ESTADO
    E o que se vê na faustosa nação norte-americana? O presidente Barack Obama ameaça estatizar o sistema norte-americano de saúde, retirando dos cidadãos daquele país o direito de escolher seu próprio atendimento médico. Ou seja, a Casa Branca quer fazer com os americanos o que os Estados europeus fizeram com seus cidadãos: imbecilizá-los, para torná-los dependentes de um governo gigantesco, ineficiente, autoritário, em nome de ser pretensamente acolhedor.
    Segue o link com fotos e videos.
    http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=8626:contra-o-humanitarismo-de-estado&catid=104:outros&Itemid=122


    Última edição por NIEROZUMIEN em Seg Set 14, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    SAIR AS RUAS NO BRASIL? Empty Re: SAIR AS RUAS NO BRASIL?

    Mensagem  Mishima Seg Set 14, 2009 7:57 pm

    Interesses publicos são interesses particulares de milhares de pessoas...

    Os USA é bem diferente da Europa, e pelo que sei Obana esta tendo dificuldades para que seu plano seja aprovado, Diferentes grupos com interesses financeiros paa que tudo permaneça como esta estão atacando com mentiras e o povo esta acreditando.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:16 pm