Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


+3
C$S
ஐ✩ þåvê ✩ஐ
dekassegui
7 participantes

    curioso sim,intrometido nao

    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  C$S Ter Nov 10, 2009 6:59 pm

    virou marajá , só viajando né ..

    niero calma , isso é efeito de ver tanta gente indo embora , dá vontade de ir tambem
    qq coisa te arrumo um namorado , se por acaso nao tiver , pro amor aliviar seu coraçaozinho.

    pave , mais calma anda .. o teu namorido trampa ainda né .. aguenta um pouco q logo tu vai ta ganhando rios de dinheiro ..
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qua Nov 11, 2009 12:21 am

    C$S escreveu:virou marajá , só viajando né ..

    niero calma , isso é efeito de ver tanta gente indo embora , dá vontade de ir tambem
    qq coisa te arrumo um namorado , se por acaso nao tiver , pro amor aliviar seu coraçaozinho.

    pave , mais calma anda .. o teu namorido trampa ainda né .. aguenta um pouco q logo tu vai ta ganhando rios de dinheiro ..

    AHHHHHH C$S, eu sabia que encontraria a salvação em tuas mãos.
    Então pode começar à procura!
    Quero um homem rico, feio, bom de bolso e coração!
    De pobre já chega eu.

    HA HA HA HA
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qua Nov 11, 2009 12:24 am

    Mishima escreveu:To aqui!! rsss

    To viajando !!!!

    ahhhhhh
    mas isso é 100% idjimeru
    (é assim que escreve essa coisa aí?)

    a gente aqui chorando as pitangas e vc aparece dizendo que esta viajando?
    Posso fazer uma pergunta?
    Quer casar comigo?
    hehe
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  C$S Qua Nov 11, 2009 6:35 pm

    olha , to procurando um p voce agora e nao tem ninguem ao meu redor... YEAHH sobrou p mim /o/
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Qui Nov 12, 2009 5:58 pm

    Mishima escreveu:To aqui!! rsss

    To viajando !!!!


    Quem pode pode, quem não pode se sacode! To aqui me sacudindo. rsrsrs


    Okaeri! Estávamos com saudades.
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Qui Nov 12, 2009 6:01 pm

    C$S escreveu:virou marajá , só viajando né ..

    niero calma , isso é efeito de ver tanta gente indo embora , dá vontade de ir tambem
    qq coisa te arrumo um namorado , se por acaso nao tiver , pro amor aliviar seu coraçaozinho.

    pave , mais calma anda .. o teu namorido trampa ainda né .. aguenta um pouco q logo tu vai ta ganhando rios de dinheiro ..



    Amem! What a Face
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Qui Nov 12, 2009 6:04 pm

    O illuminati tb anda sumido. Sera que foi passear tb?
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  illuminati Sex Nov 13, 2009 3:09 am

    ESTOU SÓ OLHANDO ULTIMAMENTE VONTADE DE POSTAR TENHO, É A FALTA DE TEMPO MESMO.COM A ESPOSA FAZENDO UMA HORINHA EXTRA A JANTA FICA POR MINHA CONTA.E DE MANHÃ EU ESTOU LEVANDO MEU FILHO PARA O HOIKUEM, E ESTÁ CORRIDO NO FINAL DE SEMANA TB.FIQUEM COM DEUS.
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sex Nov 13, 2009 8:07 am

    illuminati escreveu:ESTOU SÓ OLHANDO ULTIMAMENTE VONTADE DE POSTAR TENHO, É A FALTA DE TEMPO MESMO.COM A ESPOSA FAZENDO UMA HORINHA EXTRA A JANTA FICA POR MINHA CONTA.E DE MANHÃ EU ESTOU LEVANDO MEU FILHO PARA O HOIKUEM, E ESTÁ CORRIDO NO FINAL DE SEMANA TB.FIQUEM COM DEUS.

    Mas que coisa!
    Estava pensando em vc ainda ontem.
    Pensei que vc estava no Brasil Illuminati.
    Eu estou sentindo falta dos teus posts.
    Fique c/ Deus vc tb
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  illuminati Sáb Nov 14, 2009 3:32 am

    MEU FILHO PEGOU Á GRIPE H1N1,MAIS AGORA JÁ ESTÁ MELHORZINHO GRAÇAS Á DEUS E NOSSA SENHORA. QUINTA-FEIRA QUANDO PEGUEI ELE NO HOIKUEM,ELE ESTAVA BEM MAIS DEPOIS DO BANHO
    QUIS DORMIR,E DESCONFIAMOS QUE ESTAVA COM FEBRE, E ESTAVA COM 38 E CHEGOU Á 39.3.
    ONTEM PELA MANHÃ MINHA ESPOSA LEVOU-O NO MÉDICO, E NO TESTE DEU QUE ERA Á DITA CUJA DA GRIPE. ELE ESTAVA SÓ DEITADO ONTEM DE DIA MAIS DE NOITE JÁ ESTAVA BRINCANDO. Á FEBRE FICA NOS 38. 37.5 ACHO QUE O PIOR DA FEBRE JÁ PASSOU.MINHA ESPOSA ESTÁ COM SINTOMAS DE GRIPE,E EU TIVE FEBRE SEMANA PASSADA.BOM MINHA ESPOSA QUER FICAR COM ELE ATÉ QUARTA.QUE É O DIA QUE O MÉDICO PEDIO PARA O RETORNOE DAR AUTORIZAÇÃO PARA VOLTA, EU FALEI PARA REVESARMOS MAIS ELA PREFERE ASSIM.
    SÓ ESTOU MEIO SISMADO SE O SERVIÇO DA MINHA ESPOSA POSSA QUERER DISPENSA-LÁ. TUDO ENTREGO NAS MÃO DE DEUS E QUE MARIA PASSE NA FRENTE.
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  NIEROZUMIEN Dom Nov 15, 2009 2:43 am

    illuminati escreveu:MEU FILHO PEGOU Á GRIPE H1N1,MAIS AGORA JÁ ESTÁ MELHORZINHO GRAÇAS Á DEUS E NOSSA SENHORA. QUINTA-FEIRA QUANDO PEGUEI ELE NO HOIKUEM,ELE ESTAVA BEM MAIS DEPOIS DO BANHO
    QUIS DORMIR,E DESCONFIAMOS QUE ESTAVA COM FEBRE, E ESTAVA COM 38 E CHEGOU Á 39.3.
    ONTEM PELA MANHÃ MINHA ESPOSA LEVOU-O NO MÉDICO, E NO TESTE DEU QUE ERA Á DITA CUJA DA GRIPE. ELE ESTAVA SÓ DEITADO ONTEM DE DIA MAIS DE NOITE JÁ ESTAVA BRINCANDO. Á FEBRE FICA NOS 38. 37.5 ACHO QUE O PIOR DA FEBRE JÁ PASSOU.MINHA ESPOSA ESTÁ COM SINTOMAS DE GRIPE,E EU TIVE FEBRE SEMANA PASSADA.BOM MINHA ESPOSA QUER FICAR COM ELE ATÉ QUARTA.QUE É O DIA QUE O MÉDICO PEDIO PARA O RETORNOE DAR AUTORIZAÇÃO PARA VOLTA, EU FALEI PARA REVESARMOS MAIS ELA PREFERE ASSIM.
    SÓ ESTOU MEIO SISMADO SE O SERVIÇO DA MINHA ESPOSA POSSA QUERER DISPENSA-LÁ. TUDO ENTREGO NAS MÃO DE DEUS E QUE MARIA PASSE NA FRENTE.


    Tenho um amigo que pegou a gripe do filhinho que esta no hoykoen.
    Estão de molho em casa.
    Só espero que não tomem a vacina, vcs nào tomaram né illuminati?
    Se cuidem, façam gargarejos de água morna e sal, se tiver aí bicarbonato de sodio use tb, vitamina D, mel, azeite de oliva, vitamina C,
    Se cuidem e fiquem c/ Deus.
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Ter Nov 17, 2009 3:47 pm

    illuminati escreveu:ESTOU SÓ OLHANDO ULTIMAMENTE VONTADE DE POSTAR TENHO, É A FALTA DE TEMPO MESMO.COM A ESPOSA FAZENDO UMA HORINHA EXTRA A JANTA FICA POR MINHA CONTA.E DE MANHÃ EU ESTOU LEVANDO MEU FILHO PARA O HOIKUEM, E ESTÁ CORRIDO NO FINAL DE SEMANA TB.FIQUEM COM DEUS.

    parece que a gripe chegou mesmo e espero que não seja para ficar. illiminati nos mantem informado da tua experiência para sabermos como e a gripe esta se propagando .
    dois parentes meus tb estavam com a gripe e ficaram uma semana de molho mas graças a deus se recuperaram legal.
    odaijini para teu filho! se cuida !
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  illuminati Qua Nov 18, 2009 3:41 am

    MEU FILHO SE RECUPEROU NO SÁBADO, JÁ NÃO TEVE MAIS FEBRE GRAÇAS Á DEUS,E Á NOSSA SENHORA E AGRADEÇO TB AS ORAÇÕES DOS AMIGOS QUE INTERCEDERAM POR ELE. AQUI AONDE MORO
    ISESAKI-SHI GUNMA-KEM, ESTÁ GRIPE TEM SE ALASTRADO RÁPIDAMENTE,MAIS PARECE QUE JÁ ESTÁ
    VIRANDO ROTINA PEGA-LÁ MAS ESCOLAS E CRECHES.EU E MINHA ESPOSA NÃO PEGAMOS,MAS TEM SEMPRE UM PARENTE OU UM AMIGO QUE JÁ TENHA PEGADO É MAIS PERIGOSO TOMAR Á VACINA DO QUE CONTRAIR Á GRIPE,MEU FILHO JÁ TINHA TOMADO Á PRIMEIRA DOSE DÁ VACINA, DE INFLUENZA COMUM COMO TODO ANO ELE TOMA, JÁ ESTÁ OUTRA H1N1 NÃO VAI TOMAR NEM NÓS OK.
    Á VACINA DA INFLUENZA COMUM AJUDA HÁ NÃO TER FEBRE, MUITO ELEVADA, REFORÇANDO O ORGANISMO.E AQUI NO JAPÃO CONTAMOS COM UM EXAME QUE, DETECTA ESTÁ NOVA GRIPE NA MESMA HORA. O MUNDO JÁ ARRIOU AS PERNAS COM Á CRISE, E COM Á GRIPE FOI MAIS FÁCIL QUE ELES IMAGINAVAM.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  C$S Qui Nov 19, 2009 9:38 pm

    ainda bem q todos estao se recuperando , fiquem com saude ..

    e ouvi dizer que nem tem mais a vacina contra o h1n1 por aqui em gunma.. quem quiser dizem q só tem em ashikaga/ibaraki-ken
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sex Nov 20, 2009 4:23 am

    vc esta querendo a vacina C$S?
    Dê graças por não ter esse veneno aí.
    Esta vindo a tona a cantaminação nas vacinas e muitos países estão rejeitando,
    o problema será que implantem de vez a obrigatoriedade,
    aí estamos fritos.
    Illuminati, se entupam de vitaminas, oleos, gengibres, chá da vovó, da mamãe, da titia...
    Não só a familia do illuminati...mas todos nós né.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  C$S Dom Nov 22, 2009 9:14 pm

    mas, e as outras vacinas ?? da influenza comum , anti tétano , triplice, BCG , etc ..

    bem , se a vacina está contaminada , nao vai matar logo pq iria dar na cara e pegar mto mal..
    quem sabe é uma coisa q tem sequelas dentro de uns 50 anos , aí no futuro acabam os problemas com a previdencia

    nao tem uma coisa pior que os governos detestem do que aposentados .. nao dá lucro , só prejuizo... nao ?
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Ter Nov 24, 2009 10:24 am

    C$S escreveu:...
    bem , se a vacina está contaminada , nao vai matar logo pq iria dar na cara e pegar mto mal..
    quem sabe é uma coisa q tem sequelas dentro de uns 50 anos , aí no futuro acabam os problemas com a previdencia

    nao tem uma coisa pior que os governos detestem do que aposentados .. nao dá lucro , só prejuizo... nao ?


    Essa eh a teoria de conspiração que a minha mãe acredita. Por este motivo ela se recusa a tomar vacinas para gripe nas campanhas do governo. huashuashua

    E se essa vacina contra o H1N1 causar muito transtorno daqui a pouco ninguém mais vai acreditar em vacina alguma e vai ser um deus nos acuda.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  C$S Qua Nov 25, 2009 8:00 pm

    a unica vacina que eu torço pra que certo é a contra aids e contra DST .. vamos abolir as camisinhas !! Very Happy
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Qui Dez 03, 2009 11:07 pm

    C$S escreveu:a unica vacina que eu torço pra que certo é a contra aids e contra DST .. vamos abolir as camisinhas !! Very Happy

    A gora além da camisinha e bom usar mascara. shuashuashu

    Gente como vocês estão? Eu tava numa ferrugem só e estou voltando aos eixos no baito .

    A NIERO esta meia caladona. O que houve?

    Conteúdo patrocinado


    curioso sim,intrometido nao - Página 2 Empty Re: curioso sim,intrometido nao

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:39 am