Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  illuminati Dom Ago 02, 2009 1:07 pm

    22 jun 2009 | Categoria: Diversas, Igreja Católica
    Repórter: NandoCODU

    Depois que você compreender como os satanistas de todos os matizes literalmente adoram os números, entenderá mais claramente fatos fundamentais da história e por que certos eventos ocorreram durante o século XX. Um estudo interessantíssimo sobre numerologia, permitindo a compreensão da mente de um ocultista!

    A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

    Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

    “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é número de um homem, e o número é seiscentos e sessenta e seis.” [Apocalipse 13:18].

    Hoje, estaremos seguindo a ordem de Jesus nessa passagem, pois veremos como os ocultistas treinados calculam seus números. Antes de iniciarmos, seria bom você ter uma caneta e uma folha de papel para fazer algumas anotações. Escreva os meses como números literais. Por exemplo, abril deve ser escrito como 4.

    Estaremos utilizando três livros ocultistas neste estudo: The Occult Power of Numbers, de W. Wescott; The Secret of the Illuminati, de Elizabeth Van Buren; e Magic Symbols, de Frederick Goodman.

    Em agosto de 1990, o presidente norte-americano George Bush condenou a invasão do Kuwait pelo Iraque, declarando solenemente, “Esta invasão ameaça a Nova Ordem Mundial”. Foi uma revelação chocante, porque esse termo permanecia secreto desde 1776. Podemos agora concluir que o Plano para implementar a Nova Ordem Mundial deve estar perto de ser cumprido, pois seus líderes começaram a anunciá-lo publicamente. Naquele ponto, em agosto de 1990, o mundo estava no limiar da Nova Ordem Mundial. Quanto tempo falta para o mundo realmente entrar por esta porta? Para entender essa questão crítica, precisamos compreender como o ocultista crê e pensa no que se refere à implementação real de um Plano. Sempre que um ocultista contempla uma ação, procura determinar com exatidão o tempo mais propício e vantajoso. Ele consultará seu astrólogo, as cartas do Tarô, e várias formas de adivinhação. Ele acredita literalmente que o sucesso ou a falha de um Plano depende tanto do momento correto da implementação quanto de qualquer outro fator. Esse processo chama-se “adivinhação”. Um ocultista torna-se bem previsível depois que você compreende seus padrões de raciocínio e a estrutura da sua crença.

    Um dos nossos objetivos hoje é compreender como um ocultista pensa quando está contemplando qualquer ação determinada. Discutiremos então os objetivos ocultistas originais que os Mestres dos Illuminati e os pais fundadores compartilharam para os EUA. Vamos iniciar com as crenças de adivinhação dos ocultistas.

    A adivinhação é defina no Novo Dicionário Aurélio como “Interpretação de eventos passados, presentes ou futuros, segundo um conjunto culturalmente codificado de meios e técnicas postos em operação pelo adivinho.” Como dissemos anteriormente, nenhum ocultista tentará alguma ação importante sem primeiro determinar o tempo mais auspicioso para realizar a ação. Esse esforço para determinar o tempo correto para uma ação é cumprido em dias e horários precisos. Um bom exemplo é o suicídio de Adolf Hitler. Hitler escolheu a data 30 de abril de 1945 para seu suicídio, porque era o primeiro dos dias sagrados na primavera pagã [no hemisfério norte]; escolheu 3:30 da tarde porque, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três apresentava para ele o horário mais conveniente de partir desta vida e reingressar no ciclo de reencarnação. Observe o triplo três que está presente aqui. 30 de abril contém o primeiro três; 3 horas da tarde contém o segundo três, e 30 minutos contém o três final. Hitler estava envolvido em um típico comportamento ocultista, escolhendo o horário da sua morte de uma maneira bem precisa e numérica.

    Por que os ocultistas fazem isso? Todos eles adoram a natureza e partes da natureza, em vez de adorarem ao Criador. O apóstolo Paulo diz essa verdade em Romanos 1:25. Os ocultistas não somente adoram as coisas criadas, mas adoram aos deuses das forças, em cumprimento direto da profecia de Daniel 11:38. Assim, adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática; acreditam que certos números possuem poderes mágicos; até que maior poder pode ser liberado quando esses números sagrados são usados em uma determinada combinação. Um autor ocultista, Wescott, diz: “Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia (referente à criação do universo)… espiritualmente e fisicamente… todos os sistemas de misticismo religioso baseiam-se em números.” [pg 15] Além disso, os ocultistas acreditam que “nos números estejam depositados os segredos do universo” [Van Buren, pg 42] Os números são literalmente adorados.

    Vamos iniciar com um rápido estudo dos seis números que os ocultistas consideram sagrados, e que possuem grande poder individualmente e maior poder ainda quando usados em combinação. Essa crença de combinar números envolve dois exercícios. Primeiro, os ocultistas simplesmente agrupam os números sagrados para criar um novo conjunto de números poderosos.

    Toda essa atividade cumpre dois propósitos. Primeiro, grande poder é supostamente liberado quando um ocultista utiliza os números sagrados corretos ao realizar sua ação planejada. Em segundo lugar, quando um novo número é criado ou por multiplicação, adição, ou simplesmente agrupando-se números sagrados, esse novo número torna-se um número ocultista, que informa ao ocultista iniciado o que está acontecendo, e ao mesmo tempo oculta as informações dos não-iniciados.
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  illuminati Dom Ago 02, 2009 1:08 pm

    1. Três (3) é o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito [Wescott, 41]. Três representa a Trindade Pagã [Wescott, pg 37] Ele é representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o Terceiro Olho do hinduísmo. Os ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados para criar novos números. Entretanto, também agrupam três em grupos de dois ou de três, pois acreditam no princípio da “intensificação”, isto é, que grande poder é obtido quando um número sagrado é agrupado. No caso do três, uma maior intensificação é obtida quando ele é mostrado como 33 ou 333. Quando Hitler cometeu suicídio, organizou os detalhes do horário de modo a criar um três triplicado (333). Você pode ver como 333 formou a estrutura para essa ocasião da mais alta importância? Logicamente, 333 + 333 = 666. Os ocultistas usam 333 como um símbolo oculto pelo qual apresentam o número mais ofensivo 666. Quando os detalhes de um evento são assim organizados, de forma a conter certos números ocultistas sagrados ou combinações numéricas, essa é literalmente a assinatura ocultista de um evento. Somente os ocultistas reconhecerão essa assinatura.

    Finalmente, os três são organizados para representar 666 quando são mostrados em pares. Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são somados. Assim (3+3) + (3+3) + (3+3). Agora, elimine os parênteses e os sinais de mais, e terá 33 espaço 33 espaço 33, representando o número 666. Lembre-se desse fato, pois assumirá proporções gigantescas em instantes.

    2. Seis (6) é o próximo número sagrado, representando o número da alma do homem [Wescot, pg 66]. Isso mostra o poder onipotente de Deus, pois essa crença é paralela à passagem em Apocalipse 13:18, em que Deus atribui 666 ao homem e ao homem do pecado final, a Besta. Seis também é considerado como “todo-suficiente“. Isso também está em paralelo com o ensino bíblico, que diz que o grande pecado do homem é o orgulho de si mesmo.

    Se o algarismo seis individualmente é considerado poderoso, então assim também o agrupamento dele como 66 ou 666. Entretanto, os ocultistas também pegam 666 e multiplicam os três números, obtendo 216. Wescott explica, “De acordo com os pitagóricos, após um período de 216 anos… todas as coisas são regeneradas”, incluindo o homem. A alma de cada pessoa seria regenerada, ou renascida precisamente 216 anos após sua morte. Lembre-se desse valor, pois os ocultistas atribuem muitas das mesmas características dos indivíduos às nações.

    3. Sete (7) é um número sagrado. Van Buren chama o sete de “um dos mais sagrados de todos os números… o Centro Invisível, o Espírito de tudo” [pg 39]. Acredita-se que o sete literalmente governe todos os aspectos do universo, a partir do próprio corpo do homem, para os corpos do universo, e para as questões espirituais. Como a multiplicação de sete cria um número sagrado ainda mais poderoso, não devemos estar surpresos que 3×7, ou 21, seja considerado um número poderosíssimo.

    Assim, quando Adam Weishaupt formou os Mestres dos Illuminati, escolheu o dia do evento organizando os números de uma maneira que formasse números poderosos. Ele escolheu Primeiro de Maio, porque maio é o quinto (5) mês, somado com o primeiro dia, é igual a seis. Weishaupt escolheu 1776 porque os quatro algarismos somados dão 21 (1+7+7+6). Além disso, 6+21=27, outro número de poder porque é formado pela multiplicação de 3×9. Essa data foi escolhida com muito cuidado por Weishaupt; ele acreditava que o Plano estaria condenado ao fracasso se não fosse executado em um dia numericamente auspicioso.

    4. Nove (9) é sagrado porque é o “primeiro cubo de um número ímpar (3)” [Van Buren, pg 40-41]. Nove também contém muitas propriedades matemáticas singulares, mas o tempo não nos permitirá examiná-las aqui.

    Espiritualmente, nove é o número da “morte para si mesmo para renascer em Espírito” [pg 41]. Essa é uma falsificação satânica para o novo nascimento.

    Finalmente, o nove triplicado (999) é utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666.

    5. Onze (11) é um número sagrado, embora represente “… tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito” [Wescott, pg 100]. Quando onze é multiplicado pelo número perfeito 3, produz 33, um número de tremenda importância no ocultismo. Em 1933, Adolf Hitler e o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt chegaram ao poder. Ambos estavam comprometidos com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, e suas ações tiveram um grande impacto na humanidade. Foi também em 1933 que ocorreu a publicação do Primeiro Manifesto Humanista. Você vê como Satanás manipulou a história mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um 333 poderoso serviu como estrutura para eventos mundiais naquele ano.

    6. Treze (13) é considerado sagrado porque é formado pela adição do seis (o número da alma do homem) com sete (um dos números perfeitos) Entretanto, 13 é o número que Deus atribuiu a Satanás. Mencionei anteriormente que os Dias Sagrados na primavera pagã são 30 de abril e primeiro de maio. Agora, some os números que formam essas datas (3+4=7; 5+1=6; quando você soma seis com sete, obtém treze, o número de Satanás).

    Também não foi acidente que Hitler escolhesse o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13×3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números. Existem muitos exemplos que requereriam o tempo e os recursos disponíveis em um seminário para explorá-los em profundidade. Entretanto, quero examinar o efeito na história que a crença no poder do número 21 produziu. Relacionarei esses anos no século XX em que a adição dos números é igual a 21, e veremos como a história tem sido moldada.

    *

    1929 — A Bolsa de Valores de Nova York foi propositadamente levada ao colapso em uma terça-feira (o terceiro dia da semana), em 24 de outubro, produzindo algumas das maiores mudanças sociais em um curto espaço de tempo. A Grande Depressão certamente avançou a causa da Nova Ordem Mundial. Antes da Depressão, as pessoas confiavam grandemente na Iniciativa Privada e em sua própria iniciativa privada especificamente. Elas também queriam a mínima interferência governamental quanto possível. Após a Depressão, essa atitude mudou dramaticamente. As pessoas passaram a desconfiar dos grandes negócios e a esperar que o governo federal resolvesse seus problemas e que fosse a rede de segurança que as protegesse da calamidade. Como a Nova Ordem Mundial está planejada para ser a maior e mais restritiva na história mundial, essa mudança nas atitudes foi crítica.
    *

    1938 — Hitler escolheu esse ano para iniciar seu Holocausto contra os judeus durante um reino de terror que começou em 9 de novembro, a chamada Kristallnacht. Interessantemente, 9 de novembro soma onze [9+1+1]. Após sete anos de assassinato em massa, 18 milhões de pessoas tinham morrido, incluindo 6 milhões de judeus. Esses seis milhões representavam dois terços da população judaica mundial na época. Os judeus também ficaram sob perseguição na Itália e na Áustria; até a Inglaterra voltou-se contra os judeus quando anunciou o adiamento da partição da Palestina, conforme previsto na Declaração de Balfour. Esse foi o ano em que o primeiro-ministro britânico Chamberlain apaziguou Hitler em Munique, fazendo-lhe concessões e definindo o cenário para a Segunda Guerra Mundial. Chamberlain anunciou que tinha obtido a “Paz no nosso tempo” [James Trager, The People's Chronology, pg 936].
    *

    1947 — Dois grandes eventos ocorreram que avançaram poderosamente a Nova Ordem Mundial. O presidente Truman anunciou o gigantesco Plano Marshall para reconstruir a Europa e o Japão. Esse plano foi a primeira aplicação do conceito de “Redistribuição de Patrimônio” da Nova Ordem Mundial. Em seguida, o GATT [Acordo Geral Sobre Tarifas e Comércio] foi criado [Trager, pg 998]. Desde então, os acordos firmados sob o GATT permitiram o estabelecimento da economia globalizada que vemos atualmente; no entanto, muitas pessoas ignoraram totalmente as ações do GATT.
    *

    1956 — Israel luta a segunda guerra para garantir sua sobrevivência. As tropas das Nações Unidas desembarcam no Oriente Médio para pôr fim à guerra árabe-israelense. Essa foi a segunda vez que a ONU recorreu à força para pôr fim a um conflito, estabelecendo melhor o precedente que a soberania de uma nação pode ser violada por decisão da ONU [Trager].
    *

    1965 — O presidente norte-americano Lyndon Johnson envolve os EUA em uma guerra de grande escala no Vietnã. Essa ação iniciou a maior transformação da sociedade norte-americana na história, conforme detalhamos em nossos Seminários [que podem ser adquiridos em fitas cassetes visitando-se o site The Cutting Edge] A guerra do Vietnã avançou grandemente a causa da Nova Ordem Mundial. O presidente Johnson também anunciou seu programa “A Grande Sociedade”, que começou a injetar bilhões de dólares em projetos de bem-estar social. Esse programa foi a primeira aplicação doméstica da planejada “Redistribuição do Patrimônio” nos EUA.
    *

    1974 — Outro passo gigantesco ocorreu quando a ONU aprovou a “Carta dos Direitos e Deveres Econômicos”. Essa carta codificou muitas das planejadas transformações econômicas e políticas que constituem a Nova Ordem Mundial.
    *

    1992 — Em 31 de dezembro de 1992, a Comunidade Econômica Européia foi oficialmente estabelecida, marcando um dos mais interessantes cumprimentos da profecia bíblica na história recente. A Europa Ocidental foi a primeira supernação estabelecida de acordo com o Plano da Nova Ordem Mundial, que prevê a reorganização do mundo em exatamente dez supernações econômicas. Essa reorganização foi completada em 1996 e cumpriu Daniel 2:41-43 e 7:7-8.

    Aplicando esse conhecimento à história, você pode destrinçar um dos maiores mistérios históricos do século XX. Os historiadores sempre se perguntaram, confusos, por que os Aliados esperaram vários meses para invadir a Normandia, após todos os preparativos estarem prontos. Eles poderiam ter invadido antes naquele ano, mas aguardaram até 6 de junho de 1944 para invadir, e depois levaram a cabo a invasão embora o tempo tivesse virado e se tornado totalmente desfavorável, aparentemente requerendo o adiamento do ataque. O ditador soviético Stalin pediu que os Aliados atacassem a Normandia antes, pois estava perdendo milhares de soldados todos os dias.

    Por que os Aliados deliberadamente esperaram até o dia 6 de junho para atacar? O significado ocultista dos números nos dá a resposta:

    Junho é o sexto mês do ano, de modo que corresponde a: 6
    O ataque foi realizado no sexto dia do mês: 6
    Os algarismos do ano, 1944, somados dão: 18 (6+6+6)

    Assim, a data da invasão deu aos líderes ocultistas dos EUA e da Grã-Bretanha dois conjuntos de números criticamente importantes, um 66 e um 666. Os ocultistas crêem que ‘6′ seja o número do homem, ‘66′ seja o número do governo máximo do homem, e que o Senhor ‘666′, o Anticristo, encabeçará esse governo perfeito. A Segunda Guerra Mundial foi uma das três guerras mundiais que os ocultistas aprendem que serão necessárias para preparar o Anticristo [leia o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implantação da Nova Ordem Mundial"].

    A invasão da Normandia foi o golpe fundamental dos Aliados que colocou posteriormente a Alemanha de joelhos. A data escolhida revelou a todos os ocultistas do mundo que aquela invasão estava sendo realizada em apoio a esse esforço de produzir o Anticristo. O resto da história você conhece.

    Precisamos agora voltar para o início da história americana, e estudar o plano ocultista para os EUA. A maioria dos ocultistas compartilha a crença que um país avançado espiritualmente, chamado Atlântida, existiu aproximadamente 12.000 anos atrás. Os cidadãos desse país eram chamados de arianos; eles possuíam conhecimentos científicos e uma civilização avançada. Os cidadãos desse país também possuíam poderes mágicos. Os arianos eram conhecidos como a Quinta Raça-Raiz quando a Atlântida foi destruída. Os ocultistas crêem que uma nova Sexta Raça-Raiz está evoluindo e que uma nova Atlântida será criada. Pennick observa que essa nova Atlântida seria conhecida como Nova Ordem Mundial. [pg 127].

    Para expandir essa evolução “inevitável”, os líderes ocultistas na Europa e na América do Norte, no fim do século XVIII, executaram o plano satânico original concebido na última década do século XVI pela rainha Elizabeth I e por Sir Francis Bacon, de estabelecer uma Nova Atlântida no Sétimo Continente da América do Norte. A autora Van Buren descreve esse objetivo claramente na página 143 de seu livro The Secret of the Illuminati, “Há um destino secreto e imutável planejado para a humanidade, que não é reconhecido nem imaginado em sonhos pelas massas. O continente norte-americano foi escolhido como a terra da comunidade democrática dos Estados… antes de Colombo chegar às praias do Novo Mundo.” Os líderes ocultistas norte-americanos Washington, Jefferson e Franklin, planejaram estabelecer os EUA como uma Nova Atlântida. Eles esconderam esse plano de forma muito engenhosa, criando uma estrutura de números ocultistas dentro dos novos símbolos da nação. Somente os outros ocultistas reconheceriam a verdade.
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty Re: 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  illuminati Dom Ago 02, 2009 1:13 pm

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Seal-133 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Selo

    *

    A declaração de Independência foi proclamada quando existiam treze Estados. A bandeira pôde então ser confeccionada com treze estrelas e com treze faixas.
    *

    O Grande Selo dos EUA foi criado com muitos trezes ocultos.
    *

    A pirâmide é formada por treze níveis de pedras.
    *

    As palavras acima e abaixo da pirâmide, mais os numerais romanos no primeiro nível, contêm 39 caracteres, que é formado pela multiplicação dos números sagrados 3 e 13.
    *

    Da mesma forma, a águia contém trezes ocultos: 13 folhas nos ramos da oliveira e 13 setas.

    Vamos agora examinar a data da Declaração de Independência americana, 4 de julho de 1776. Já demonstramos como 1776 soma 21. No entanto, 4 de julho também forma um número sagrado. Julho é o sétimo mês, que, quando somado ao quarto dia, é igual a onze.

    Como os pais fundadores da nação americana planejavam a criação da Nova Atlântida, decidiram agendar a Declaração de Independência em relação ao primeiro Dia Sagrado na primavera pagã do hemisfério norte, em 30 de abril. Existem exatamente 66 dias entre 30 de abril e 4 de julho. O número 66 é um número sagrado importantíssimo por duas razões críticas:

    1. É uma dupla intensificação do número sagrado seis;
    2. É formado pela multiplicação dos dois números sagrados, seis e onze.

    Sessenta e seis é também importante na contagem de Deus. O autor cristão E. W. Bullinger observa em seu livro, Number in Scripture, que o número 66 tem uma relação com a estátua do rei Nabucodonosor; essa estátua tinha 60 côvados de altura de 6 côvados de largura [Daniel 3:1]. Deus organizou esse evento de tal forma que o número 66 formava a estrutura da estátua. Bullinger conclui que os dois seis estejam conectados com o orgulho do homem de um “domínio absoluto“. Esse significado é uma perfeita concordância com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial; quando ela estiver estabelecida, representará a mais alta realização do homem em estabelecer o domínio absoluto na terra. Essa estátua também é um tipo da imagem final do Anticristo, diante da qual as pessoas de todo o mundo se encurvarão para adorar, outro paralelo perfeito com os planos da Nova Ordem Mundial.

    A Nova Atlântida, os EUA, deveria ser uma democracia representativa esclarecida. Os EUA deveriam mostrar para o resto do mundo o caminho para a Nova Ordem Mundial final. Vamos agora permitir que a autora Van Buren descreva o cenário planejado para a Nova Atlântida. “O destino dos EUA era ser a Atlântida… Em todas as coisas existem ciclos de nascimento e de morte; o que foi, voltará a ser…”

    Os pais fundadores da nação americana, liderados por Washington, Jefferson e Franklin, calcularam que poderiam estabelecer os EUA precisamente 66 dias após o início do feriado pagão, 30 de abril. A visão deles era que os EUA se tornassem a Nova Atlântida e liderasse o restante do mundo para a forma final de governo, a Nova Ordem Mundial. É por isso que a pirâmide do Grande Selo está incompleta; o sistema de Governo que eles estabeleceram não era a forma final prevista. No entanto, para o propósito deste estudo, você vê como eles planejaram o nascimento dos EUA com base em uma estrutura de números ocultistas? Qualquer ocultista treinado no mundo compreende esse significado ocultista, mas o não-treinado deixa-o passar totalmente desapercebido.

    Isso nos traz a este ano na história mundial. Embora os EUA tenham sido estabelecidos como a Nova Atlântida, foram concebidos para durar somente um período especificado de tempo. Para simbolizar esse terrível plano final para os EUA, os pais fundadores da nação norte-americana escolheram secretamente a ave Fênix, dos mistérios satânicos egípcios, como símbolo nacional. Segundo a crença nesses mistérios, a Fênix vive por quinhentos anos e depois imola-se, seu corpo pega fogo e transforma-se em um montão de cinzas. No entanto, imediatamente, uma nova Fênix ressurge das cinzas. Os EUA foram estabelecidos em 1766, um ano que produziu um ‘21′, para iniciar sua vida nacional, na conclusão da qual deve retornar às cinzas. A partir dessas cinzas, uma nova Fênix deverá surgir, produzindo uma forma final de governo, a Nova Ordem Mundial.

    Veja como a autora Van Buren descreve esse cenário planejado, “Chegamos ao tempo em que muitos americanos, como novos atlantes, estão recebendo o chamado… O tempo é curto! Crie sua Arca e coloque nela, como semente para a época futura, tudo aquilo que for digno de um Novo Mundo!! Leve o sonho da Irmandade Entre os Homens, pois foi o seu país que tomou os primeiros passos em busca desse ideal… Não tema, pois das cinzas da Nova Atlântida surgirá, em muitas partes do mundo, um povo consciente da sua unidade com a Atlântida e com a América. Ele ajudará a criar uma democracia de Estados mundiais sob um único governo que dominará o mundo inteiro com Amor e com Sabedoria.” [pg 150].

    São palavras soberbas, pois Van Buren está predizendo nada menos que a destruição do nosso sistema de governo para que a Nova Ordem Mundial possa emergir. Ela declara em seu livro, publicado em 1982, que o tempo estava próximo para embarcar na arca. Certamente, vemos muitos sinais que indicam que o Plano para entrar oficialmente na Nova Ordem Mundial esteja próximo de ser implementado. Já detalhamos muitos desses eventos em artigos anteriores, de modo que não precisamos repeti-los aqui. Basta dizer que o mundo está caminhando depressa para um sistema de governo, economia e de religião globalizado, como nunca antes. Os atuais líderes norte-americanos, sejam democratas sejam republicanos, estão igualmente comprometidos com essa Nova Ordem Mundial; como tal, o comprometimento deles é com o vindouro Reino do Anticristo, não com os Estados Unidos da América. Não se deixe enganar nesse ponto.

    Acredito que o mundo encontre-se em uma encruzilhada.

    Hoje, Israel está no precipício de uma guerra contra seus vizinhos árabes, uma situação que provavelmente cumprirá a visão demoníaca que Albert Pike teve em 1870 [veja os detalhes lendo o artigo referido anteriormente], que previu a necessidade de três guerras mundiais para preparar o aparecimento do Anticristo. Essa visão demoníaca previu que a Terceira Guerra Mundial iniciaria entre Israel e seus vizinhos árabes. O Anticristo surgirá caminhando a partir do meio da poeira, da fumaça e das cinzas produzidas por essa guerra.

    Diversos autores da Nova Ordem Mundial descrevem que o período de tempo que precede imediatamente a real implementação conterá os eventos encontrados em Mateus 24:

    * Guerras e rumores de guerra (verso 6);
    * Fomes e terremotos em diversos locais;
    * Multiplicação da iniqüidade (verso 12);
    *

    Plano para afundar a sociedade com grandes aflições e problemas. Os autores escrevem sobre crises internacionais e pânico interno. O efeito pretendido é apavorar as pessoas, para que aceitem o novo sistema governamental da Nova Ordem Mundial e do Anticristo, quando ele entrar em cena.

    Além disso, o Plano prevê um pânico global, levando as pessoas a aceitarem a perda do governo democrático e de suas liberdades individuais em troca de uma “promessa” de retorno à normalidade quando a situação melhorar. O autor de Nova Era Bill Cooper descreve como será o pacote de eventos, em seu livro Behold a Pale Horse

    “…uma guerra mundial curta, porém muito mortal, com o uso de armas nucleares contra concentrações selecionadas de população foi contemplada, e… não foi descartada… Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for destruída por um terremoto de nove graus, a cidade de Nova York for destruída por um artefato nuclear plantado por um grupo terrorista, a Terceira Guerra Mundial irromper no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, houver um colapso na produção e na distribuição de alimentos, algumas pessoas desaparecerem, o Messias apresentar-se ao mundo, e tudo isso em um período muito curto de tempo?” [pg 177].
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty Re: 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  illuminati Dom Ago 02, 2009 1:19 pm

    SE ELES USAM DE NÚMEROS E DATAS ENTÃO 09/09/09, É UMA DATA A SER ESPERADA COMO UM
    PROVÁVEL ACONTECIMENTO HISTÓRICO,CATASTRÓFICO OU PASSAR EM BRANCO.
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty Re: 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  NIEROZUMIEN Dom Ago 02, 2009 1:24 pm

    Dizem que todas as datas de comemorações assim como o dia 1* de maio é um dia de oferendas satanicas.
    Todos os atos terroristas são oferendas satânicas.
    Inicio e duração de guerras.
    Nascimentos de filhos como o da princesa Diana que é 21/6
    fazendo a cabala, numerologia, estudos diversos,
    sai o nome dele como sendo o anti-cristo.
    Brasão.
    Nomes
    A nota de um dolar provado com símbolos e números satânicos.
    MISERICÓRDIA, é muita coisa.
    Se tudo isso são teorias, pq a exatidão nas datas e simbolos?
    Alex Jones tem uma gravação onde expões ritual satânico feito pelos
    representantes do mundo na frente da grande coruja.

    Conteúdo patrocinado


    33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial Empty Re: 33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:58 pm