Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


4 participantes

    A NASA realmente pousou na Lua?

    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Neozen Sáb Jul 18, 2009 5:40 am

    O Homem realmente pousou na Lua?

    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Neozen Sáb Jul 18, 2009 5:42 am

    A farsa Chinesa nas olimpiadas de Pequim


    A obsessão dos dirigentes comunistas chineses por apresentar ao mundo uma imagem perfeita de seu país acabou criando um desastre de relações públicas, com a revelação de que a cantora-mirim do início da cerimônia de abertura da Olimpíada não era a dona da voz que ecoou no Ninho de Pássaros na sexta-feira. A verdadeira cantora é uma garota de 7 anos, Yang Peiyi, escondida do público por não ser considerada bonita o suficiente (seus dentes são tortos) aos olhos de um integrante do Politburo que assistiu ao último ensaio antes do espetáculo.

    A NASA realmente pousou na Lua? Lin-miaoke-yang-peiyi
    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Neozen Sáb Jul 18, 2009 5:48 am

    A realidade brutal da India


    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sáb Jul 18, 2009 10:28 am

    As únicas notícias que não precisamos correr atrás é quando morre ou matam alguém, o resto investigue tudo.
    A mídia está aí para fantasiar e iludir o máximo que puder p/ que continuemos bestializados, idiotizados, idolatrando invenções criadas p/desinformar, ocultando e forçando à todos que criem uma realidade que não existe.
    A realidade da Índia é cruel.
    O homem na lua até hoje não sei p/ que serve e nunca vi uma única estrela nas fotos.
    A menina da China sem comentários, parece que padrões de beleza são fundamentais, talento já era.
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Mishima Sáb Jul 18, 2009 10:41 am

    Se foi mentira um dia será comprovado ou não, afinal quando o proximo ou os proximos paises forem a lua certamente la estarão as provas ou a falta delas, Não vamos esquecer que naquela epoca, filmagem era sem qualidade nenhuma...

    Quanto a India, serve para nos mostrar como o Brasil é um pais muito melhor que outros por aí, temos pobre mas nem se compara a alguns paises... Um amigo viajou para lá e ficou horrorizado, são cadaveres boiando no rio que é usado para cremar, no mesmo rio pessas se banham, alvam roupa etc...
    A maioria nao tem nem banheiro, um unico banheiro as vezes é utiliazado por 70 ~ 80 pessoas... muitos fazem suas necessidas na rua na frete de todos, como não se pode matar animais, as cidades são infestadas de ratos que propagam doenças, vacas andando nas ruas junto com os carros e pedrestres...

    Pequim - China é aquela coisa de pais comunista e autoritario... coisa que o Brasil já se livrou a muito tempo, Provavelmente o Brasil seja o pais que o povo tem mais liberdade no mundo, mais até que os USA, pena que as pessoas não saibam reconhecer isso, visto que muitos lutaram e morreram para nos termos essa liberdade que muitas vezes é usada de modo errado...
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Mishima Sáb Jul 18, 2009 4:34 pm

    Sonda fotografa os locais de pouso das missões Apollo
    Voo para a Lua, que completa 40 anos nesta semana, tem áudio retransmitido em tempo real

    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Ninguém sabe o que aconteceu com a bandeira que os americanos fincaram em solo lunar em julho de 1969, mas a Nasa quer conseguir uma resposta ainda neste ano. A sonda LRO (Lunar Reconnaissance Orbiter), que orbita a Lua, está fotografando as áreas onde as missões tripuladas da Nasa para lá pousaram entre 1969 e 1972.
    As primeiras imagens, divulgadas na quinta-feira, mostram os módulos deixados para trás pelos astronautas projetando sombra sobre o chão. Fotos com melhor qualidade devem ser tiradas em seguida. Os cientistas também querem saber que tipo de desgaste sofreram esses artefatos abandonados em ambiente lunar.
    Como cada uma das seis missões Apollo pousou em um local diferente, nunca ninguém voltou à área onde Neil Armstrong deu seu "pequeno passo", há 40 anos.
    A LRO entrou na órbita lunar no dia 23 de junho. Ela foi enviada para procurar locais de pouso para novas missões tripuladas, dentro do plano apresentado pelo ex-presidente George Bush de mandar novamente seres humanos ao satélite da Terra por volta de 2020.


    fonte
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe1807200903.htm
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  C$S Dom Jul 19, 2009 12:02 am

    já vi mtas teorias sobre a farsa do homem a lua , mas conhecendo um pouco de astrofisica digo que é mto mais dificil deixar a atmosfera terrestre ,do que ,pousar e sair da lua ..
    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Neozen Dom Jul 19, 2009 9:07 am

    Radiação mortal do espaço

    A NASA realmente pousou na Lua? Campo%20magnetico%20da%20terra

    Campo magnético terrestre protege o planeta contra a radiação do espaço


    No espaço, a ameaça é tripla: há os protões vindos da atividade solar, os raios gama dos buracos negros recém-formados e os raios cósmicos das explosões estelares. A maior ameaça são, de longe, os raios cósmicos galácticos ou GCR. “Os CGR atravessam as naves espaciais e a pele das pessoas como pequenas balas, partindo o DNA, danificando os genes e matando as células.” As tempestades solares sempre são imprevisíveis, quando isso ocorre o sol emite radiações mortais em varias direções em questão de milésimo de segundos. O campo magnético terrestre protege o planeta contra a radiação do espaço. Lembrando que todos satélites e estações espaciais estão dentro do campo magnético terrestre e todas as viagens realizado pelo ônibus espacial e o reparo de telescópios e satélites feitos pelos astronautas estavam dentro do campo magnético terrestre, portanto protegidos contra radiação espacial.


    Foto suspeito

    A NASA realmente pousou na Lua? Facealdrin

    Foto oficial da NASA, com o rosto de Buzz Aldrin exposto à radiação solar.


    Dentro do capacete dos astronautas, há uma proteção bem escura que deve ficar sempre abaixada para evitar a radiação solar. Mas note, na foto acima, como Aldrin suspendeu a proteção contra a radiação solar para aparecer melhor na foto. Ele não está olhando para frente. Ele está com o rosto virado para a câmera! O Sol emite uma radiação, na Terra, de aproximadamente 0,36 REM/ano. REM é abreviatura de Roentgen Equivalent for Man. Dentro de estações espaciais, astronautas costumam receber radiações de cerca de 6 REM por ano. Mas, na Lua, esta radiação pode chegar a até 7.000 REM por minuto! Tendo em vista que a população do nosso planeta está acostumada a receber entre 0,1 e 2 REM/ano e o ser humano conseguiria resistir a um máximo de 4,5 REM/mês, a radiação de 7.000 REM/minuto torna-se letal para qualquer ser humano! Esses dados podem ser conferidos em estudos realizados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, publicados no endereço http://astro.if.ufrgs.br/esol/esol.htm na seção Tempestades de 1999 a 2003; e também em estudos realizados pela Universidade Estadual Paulista no endereço http://inorgan221.iq.unesp.br/quimgeral/nuclear/nuclear8.html. Além destas referências brasileiras, no último parágrafo do endereço www.nas.nasa.gov/About/Education/SpaceSettlement/75SummerStudy/Chapt.2.html, no qual há um estudo feito pela própria NASA sobre as propriedades físicas do espaço, conseguimos encontrar uma informação de que, normalmente, um ser adulto consegue suportar até 5 REM/ano. Se Aldrin estivesse na Lua, seu rosto estaria exposto a essa enorme radiação. E, segundo as informações acima, essa radiação seria letal para Edwin Aldrin!


    Acidente de Chernobyl e o traje espacial dos astronautas americanos


    O acidente nuclear de Chernobyl ocorreu no ano de 1986. Muitos funcionários responsáveis pela coleta do lixo nuclear de Chernobyl morreram em decorrência da radiação. O governo deste país tentou reduzir as baixas fornecendo trajes, (armaduras) coberto de placas de chumbo, para diminuir os danos da radiação em seus funcionários. Apesar dos esforços em reduzir os danos muitos funcionarios morreram, e todos sobreviventes adquiriram um tipo grave e incurável de câncer. Se realmente a NASA em 1968 já possuía trajes espaciais capazes de proteger astronautas contra radiação espacial, porque os soviéticos não usaram essa tecnologia para proteger os coletores de lixo em Chernobyl?


    Última edição por Neo em Dom Jul 19, 2009 9:27 am, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    A NASA realmente pousou na Lua? Empty Re: A NASA realmente pousou na Lua?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:24 am