Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista?

    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista? Empty Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista?

    Mensagem  Neozen Sáb Jul 11, 2009 3:34 am

    O que segue é uma transcrição de uma conferência dada por Milton Willian Cooper (MWC) em 17 de novembro de 1989, na “Whole Life Expo” em Los Angeles, Califórnia.

    “Muitos de vocês não devem saber quem sou, eu nasci e cresci em uma família militar. Minha família e meus ancestrais sempre foram ligados ao governo desse país. Sempre a respeitamos e estivemos prontos para defendê-la em qualquer ocasião.

    Durante essa exposição, muitos de vocês não devem ter visto a fita, eu mostrarei a vocês, quem atirou no presidente Kennedy.

    Seu assassinato foi ordenado pela polícia do comitê de Vilderbergers. MJ-12 implementou o plano e executou-o em Dallas. Isso envolveu agentes da CIA, Divisão 5 do FBI, o Serviço Secreto, e o Escritório da Inteligência Naval.

    Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista do carro, seu nome era William Greer, ele usou uma pistola especial, eletricamente operada, alimentada a gás, especialmente desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias. Em fato, Lee H. Oswald jamais disparou um tiro, ele foi a distração.”

    Uma voz foi ouvida na sala, em essência perguntava: “Porque o motorista atirou em Kennedy?”

    “Porque os outros erraram. Houve um total de 3 tiros contra o Presidente Kennedy, um acertou-o na garganta e não o matou, dois deles acertaram o Governador John Connely. O tiro que acertou Kennedy na garganta veio do gramado. Os outros dois tiros vieram diretamente de trás da limusine, não do edifício.

    Como o motorista, sentado na frente do carro foi capaz de disparar contra a cabeça de Kennedy, parece ser virtualmente impossível...” perguntou outra pessoa.

    Cooper mediu a essência da questão e disse: “Para muitos de vocês que estão ouvindo tudo isso, parece ser um “talking show”, se vocês puderem vir à exposição eu mostrarei a vocês o vídeo, e tudo estará explicado e vocês poderão ver com seus próprios olhos.”



    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista? Empty Re: Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sáb Jul 11, 2009 9:45 am

    Excelente video.
    Quantos presidente, celebridades, escritores, jornalistas e pessoas comum já foram assassinadas por estarem do nosso lado e ao tentarem denunciar governos,
    mafia, conspirações, banqueiros foram executadas?
    É por essas e outras inúmeras razões que a verdade nunca chega até nós onde quem poderia estar nos alertando são mortas ou ameaçadas de morte ou simplesmente desaparecem do mapa :
    John Kennedy e muitos outros presidentes no mundo inteiro.
    Johon Lennon,
    Marilyn Monroe
    Princesa Diana
    Bruce Lee
    Bob Marley e o último que sabemos,
    Michael Jackson
    A lista é extensa, somos governados por assassinos corruptos.

      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 7:17 am