Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  Mishima Dom Jul 12, 2009 5:40 pm

    Decidi criar esse topico, apos verificar que o Youtube esta cheio desses videos.

    O que podemos fazer em relação a isso...?

    Em certos paises isso pode ser considerado crime, racismo, apologia ao racismo etc. Muitos desses videos podem render um processo judicial.

    Diretrizes do Youtube:

    Segundo as Diretrizes da Comunidade, não permitimos apologia à intolerância (com ataques ou insultos a uma minoria baseados em raça ou origem étnica, religião, deficiência, sexo, idade, status de veterano de guerra e orientação/identidade sexual), idade cor invalidez etnia identidade sexual nacionalidade raça religião sexo orientação sexual veterano


    Não sei se o melhor e deixar o video no Youtube para que outras pessoas vejam como é o Japão de verdade, servindo como uma denuncia ou denunciar e pedir sua retirada do Youtube.


    Caso vcs queriam denunicar o video:

    Abaixo do video tem a opção sinalizar, entre e lá, vc terá varias opções para denunciar o video, entre as quais apologia ao racismo, é só clicar e pronto sua denuncia foi efetuada.

    Siga as seguintes etapas:


    1-Sinalizar

    2-Conteudo abominavel ou abusivo

    3-Estimula odio ou violencia

    4-Etnia ou Raça ou Nacionalidade

    5-Escreva detalhes da denuncia


    Alguns videos discriminatorios: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 346594






    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  NIEROZUMIEN Dom Jul 12, 2009 10:09 pm

    Como se tirando os gaijins resolveriam os problemas do Japão?
    Como japonês é egoista hein, não adianta tentar humanizar essas cabeças quadradas e mandar um ignorante como esse calar a boca.
    Ninguém teve coragem de jogar pedras nesse covarde?
    Vamos distribuir esses videos no Brasil e mandar o povo protestar contra os japoneses que estão ainda por lá e com a maior cara de pau chamam os brasileiros de gaijins.
    Povo caipira, bicho do mato, indiarada, egocentricos e ignorantes, não sabem que não sobrevivem sem a ajuda de outros países?
    Brasileiro são muito bunda mole, pq não enfrentaram esse covarde?
    Pq não gritaram que iriam embora depois que as empresas devolvessem todo o dinheiro que roubaram dos gaijins.
    Será que ele sabe qtos milhões de japoneses estão espalhados pelo mundo?
    Deveria ser recebido na pedrada esse retardado mental.
    REVOLTANTE - INDIGESTO - DE MUITO MAU GOSTO
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  Mishima Dom Jul 12, 2009 11:16 pm

    NIEROZUMIEN escreveu:Como se tirando os gaijins resolveriam os problemas do Japão?
    Como japonês é egoista hein, não adianta tentar humanizar essas cabeças quadradas e mandar um ignorante como esse calar a boca.
    Ninguém teve coragem de jogar pedras nesse covarde?
    Vamos distribuir esses videos no Brasil e mandar o povo protestar contra os japoneses que estão ainda por lá e com a maior cara de pau chamam os brasileiros de gaijins.
    Povo caipira, bicho do mato, indiarada, egocentricos e ignorantes, não sabem que não sobrevivem sem a ajuda de outros países?
    Brasileiro são muito bunda mol1

    e, pq não enfrentaram esse covarde?
    Pq não gritaram que iriam embora depois que as empresas devolvessem todo o dinheiro que roubaram dos gaijins.
    Será que ele sabe qtos milhões de japoneses estão espalhados pelo mundo?
    Deveria ser recebido na pedrada esse retardado mental.
    REVOLTANTE - INDIGESTO - DE MUITO MAU GOSTO

    Se vc procurar tem muito mais !
    O que acho revoltante é parar na porta de um estabelecimento comercial e fazer isso ! Se fosse no Brasil ou nos USA dava cadeia na certa! Racismo, aceido moral, injuira, ofença, difamação são só alguns dos motivos para procesar esse tipo de gente ! Mas como falei dá para denunciar! Eu vou ver como faço para denunicar esse tipo de coisa no ministerio publico, Eles fazem isso pq ninguem reage e aceita esse tipo de coisa quero ver eu fazer isso e por no youtube o que dá...
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  NIEROZUMIEN Dom Jul 12, 2009 11:47 pm

    Mishima, será que não é o MisterM fazendo isso usando o script do Algarve? Shocked
    Pois é, tb achei muita audácia desse ignorante fazer isso na frente desse comércio, por isso pergunto:
    Pq não jogaram pedra ou água quente nesse infeliz ou chamassem a policia, não é isso que japonês faz qdo os brasileiros estão muito urusai?
    E os vizinhos japoneses não se encomodaram c/ o barulho?
    Olha mishima, é tanta hipocrisia que chega a dar dor de estomago.
    Tinha que ter feito alguma coisa p/ dar um susto nesse nesse louco,
    Posso dizer que ele é um cara de sorte,
    já imaginou se eu estivesse lá? Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 299597

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 346594


    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 99757
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  Mishima Seg Jul 13, 2009 1:14 am

    "NIEROZUMIEN"]Mishima, será que não é o MisterM fazendo isso usando o script do Algarve? Shocked
    Pois é, tb achei muita audácia desse ignorante fazer isso na frente desse comércio, por isso pergunto:
    Pq não jogaram pedra ou água quente nesse infeliz ou chamassem a policia, não é isso que japonês faz qdo os brasileiros estão muito urusai?
    E os vizinhos japoneses não se encomodaram c/ o barulho?
    Olha mishima, é tanta hipocrisia que chega a dar dor de estomago.
    Tinha que ter feito alguma coisa p/ dar um susto nesse nesse louco,
    Posso dizer que ele é um cara de sorte,
    já imaginou se eu estivesse lá? Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 299597

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 346594
    Eu acho estranho pq no Japão para fazer isso precisa de autorização da policia... Será que tinha ...? E pior é que o cara faz isso para provocar, se vc faz algo ele filma e se faz de vitima ainda... Depois vou por os viseo do Sea Shepard que perseguiu navios japoneses que caçam baleias, eles jogaram no navio japones ovos podres e o governo japones acusou essa organização de terrorismo e de jogar acido e produtos toxicos Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 99757 vc acredita ...? O Japão invade santuarios de outros paises, mata, rouba e se faz de vitima...

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas 99757
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  NIEROZUMIEN Seg Jul 13, 2009 1:24 am

    Olha mishima eu tenho 'MEDO"de japonês, não confio mesmo e pronto.
    C/ essa cara de kabochya não dá p/ saber oq estão sentindo, sào frios, calculistas, perturbados, desorientados....
    Poste mesmo tudo que vc sabe, isso é bom p/ preparar o espirito e saber que aqui não é o paraíso de Alice.

    Conteúdo patrocinado


    Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas Empty Re: Videos discriminatorios, xenofobicos e racistas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:53 am