Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão

+2
Mishima
illuminati
6 participantes

APRESENTAÇÃO

illuminati
    illuminati

APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem  illuminati Seg Jul 20, 2009 2:36 pm

PARABÉNS PELO FÓRUM, ESTÁ BEM FEITO E TEM MUITAS OPÇÕES DE POSTAGENS QUE DÁ LIBERDADE DE ESPRESSÃO. E ESPERO NÃO SER EXPULSO DAQUI COM ACONTECEU NA IPC. SÓ PORQUE COLEI UM RESUMO DA GRANDE TRIBULAÇÃOS.ACHO QUE ELES GOSTAM É DE ATAQUES PESSOAIS.
    ESPERO PODER APRENDER A UTILIZAR 100% OS RECURSOS DESTE ESPAÇO,E GOSTARIA DE QUE
    ME ENSINASE A COLOCAR A IMAGEM QUE EU QUISER NO MEU NICK.
    TENHO CINCO ANOS E MEIO DE JAPÃO FILTRO SOMENTE AS COISAS BOAS DESTA TERRA,
    AS RUINS JOGO NO LIXO,E NÃO LEVAR SAPO PARA CASA ME DEIXA EM PAZ COM OS JAPONESES
    E ALÉM DE DOIS KUBI.
    HOJE DIGO QUE O FUTURO DE MUITOS BRASILEIROS QUE VIVEM AQUI ESTÁ INCERTO, E O MEU TAMBÉM. SE VAI VALER A PENA CONTINUAR AQUI SE MEXER NAS ECONOMIAS É UMA PERGUNTA QUE
    ME FAÇO TODOS OS DIAS. QUE DEUS NOS ILUMINE QUE POSSAMOS SEGUIR NO CAMINHO CERTO.

Idea

Última edição por illuminati em Ter Jul 21, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)
    Mishima
    Mishima
    Admin

APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem  Mishima Seg Jul 20, 2009 3:52 pm

illuminati escreveu:PARABÉNS PELO FÓRUM, ESTÁ BEM FEITO E TEM MUITAS OPÇÕES DE POSTAGENS QUE DÁ LIBERDADE DE ESPRESSÃO. E ESPERO NÃO SER EXPULSO DAQUI COM ACONTECEU NA IPC. SÓ PORQUE COLEI UM RESUMO DA GRANDE TRIBULAÇÃOS.ACHO QUE ELES GOSTAM É DE ATAQUES PESSOAIS.
    ESPERO PODER APRENDER A UTILIZAR 100% OS RECURSOS DESTE ESPAÇO,E GOSTARIA DE QUE
    ME ENSINASE A COLOCAR A IMAGEM QUE EU QUISER NO MEU NICK.
    TENHO CINCO ANOS E MEIO DE JAPÃO FILTRO SOMENTE AS COISAS BOAS DESTA TERRA,
    AS RUINS JOGO NO LIXO,E NÃO LEVAR SAPO PARA CASA ME DEIXA EM PAZ COM OS JAPONESES
    E ALÉM DE DOIS KUBI.
    HOGE DIGO QUE O FUTURO DE MUITOS BRASILEIROS QUE VIVEM AQUI ESTÁ INCERTO, E O MEU TAMBÉM. SE VAI VALER A PENA CONTINUAR AQUI SE MEXER NAS ECONOMIAS É UMA PERGUNTA QUE
    ME FAÇO TODOS OS DIAS. QUE DEUS NOS ILUMINE QUE POSSAMOS SEGUIR NO CAMINHO CERTO.

Idea

Bem Vindo !

Espero que nos ajude a melhorar o forum!
    O objetivo desse forum é ser uma opção para quem quer falar, reclamar, denunciar e mostar mas não acha um espaço adquado.

Bem vamos lá

1 - entre em perfil na parte superior
    2 - entrando vc vai ver uma pagina, ali tem uma barra que começa com informações !

Nessa barra consta:

Informações Preferências Assinatura Avatar Amigos e ignorados Tópicos supervisionados

3 - Entre em avatar!

Ali é so vc entrar e postar o seu, baixando de seu computador ! As instruções estão na pagina.

Existem 3 modos de postar um avatar

1 - baixando de seu computador
    2 - atraves de uma URL ou seja endereço eletronico
    3 - escolhendo um na galeria do forum.

Boa Sorte!
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ

Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Seg Jul 20, 2009 6:58 pm

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:

illuminati

bem vindo! nw fica chateado com a ipc eu tb fui expulsa Smile
    por causa de um desenho de nada! eh só trocar o e-mail e
    fazer uma conta nova com alteração do nome de usuário ex.

☆illuminati☆
    ゚・.・illuminati・.・゚
    ☞illuminati☜
    ➩ฺilluminati

achou meio espalhafatoso!? então algo mais discreto como:

illuminat
    iluminati

(illuminati)
    iluminati.
    *illuminati

nw deixa de postar lá na IPC !!!

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:
    C$S
    C$S

Mensagem  C$S Seg Jul 20, 2009 9:39 pm

illuminati , bem vindo...

pq quase todos q tao aqui teve o login bloqueado na ipc ?? o adm lá é mto tendencioso e burro , parece...
    kumashiro
    kumashiro

Mensagem  kumashiro Qui Jul 23, 2009 3:16 am

O culpado é um pseudo-intelectual chamado Damásio Maria. É um megalomaníaco frustrado e burro. Funcionário da IPCworld.
    C$S
    C$S

Mensagem  C$S Qui Jul 23, 2009 3:56 pm

Damásio Maria
    PQP!!! q nome feio do kct.. hauhuauhauhahuauhauha
    Mishima
    Mishima
    Admin

Mensagem  Mishima Qui Jul 23, 2009 6:17 pm

C$S escreveu:
    Damásio Maria
    PQP!!! q nome feio do kct.. hauhuauhauhahuauhauha

Do jeito que a crise tá não sei se a IPC resiste... logo tds esses vão estar na rua!
    C$S
    C$S

Mensagem  C$S Sex Jul 24, 2009 3:09 pm

pior que a crise nao ta melhorando , pelo menos pra quem ta parado..

a pouca melhora q teve foi alguns fazerem zangyo , mas só os que já tavam trabalhando.
    a firmas nao tao contratando , tao se virando com o pessoal que tem..

hj me falaram lá no kaisha , que uma fornecedora de peças japonesa faliu , vao importar de fora..

aí eu falei pro japa , os kaishas mantem as altas bonificaçoes superfaturadas de antigamente , e pra economizar um pouco importa de fora , nisso as firmas do proprio JP tao indo a falencia , quem piora a crise e nao ajuda o país sao vcs mesmo ... ele abaixou a cabeça e concordou ..
    kumashiro
    kumashiro

Mensagem  kumashiro Sáb Jul 25, 2009 3:37 am

O que os governos querem é prolongar a crise para que a população se revolte e assim liberam a LEI MARCIAL no país, onde o presidente tem plenos poderes sobre a nação e pode colocar os militares nas ruas pra dominar a população. Isso é ditadura do novo mundo.
    Mishima
    Mishima
    Admin

Mensagem  Mishima Sáb Jul 25, 2009 10:01 am

Daqui pra frente vai ser pior!
    As empreiteiras não vão poder mais colocar um funcionario em uma empresa, vão ter que pegar uma seção ou uma linha, e vão ganhar não mais por cabeça e sim um valor fixo para rodar a linha ou seção. Aí a que a coisa pega, pq eles vão colocar o minimo de pessoas possivel, quando falo minimo quero dizer que uma pessoa terá que fazer o trabalho de duas ou tres pessoas. A escravidão vai aumentar !
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN

Mensagem  NIEROZUMIEN Sáb Jul 25, 2009 10:30 am

Mishima escreveu:Daqui pra frente vai ser pior!
    As empreiteiras não vão poder mais colocar um funcionario em uma empresa, vão ter que pegar uma seção ou uma linha, e vão ganhar não mais por cabeça e sim um valor fixo para rodar a linha ou seção. Aí a que a coisa pega, pq eles vão colocar o minimo de pessoas possivel, quando falo minimo quero dizer que uma pessoa terá que fazer o trabalho de duas ou tres pessoas. A escravidão vai aumentar !

Assim como na China mishima?
    É esse o mundo novo, um mundo preparado p/ escravos e outra parte os donos do mundo.
    É revoltante!
    C$S
    C$S

Mensagem  C$S Sáb Jul 25, 2009 10:40 am

NIEROZUMIEN escreveu:

É esse o mundo novo, um mundo preparado p/ escravos e outra parte os donos do mundo.
    É revoltante!
    uma outra saída que os proprios japas me falaram é : a cada quase 3 anos te mudarem de sessao com outro kachou , daí nao fica caracterizado o arubaito permanente

eles já pensam em tudo , fazem de tudo , pra manter nosso ``arubaito`` permanente huauhauhauha
    Mishima
    Mishima
    Admin

Mensagem  Mishima Sáb Jul 25, 2009 10:46 am

C$S escreveu:
    NIEROZUMIEN escreveu:

É revoltante!
    uma outra saída que os proprios japas me falaram é : a cada quase 3 anos te mudarem de sessao com outro kachou , daí nao fica caracterizado o arubaito permanente

eles já pensam em tudo , fazem de tudo , pra manter nosso ``arubaito`` permanente huauhauhauha

Uma coisa é certa melhor não vai ficar, O custo de produzir no Japão é alto e as empresas tem que cortar custos ao maximo, isso significa que o funcionario vai ganhar menos e trabalhar mais.
    A melhor coisa é nso trabalharmos para nos mesmos e não enrriquecer s empresas japonesas.

Mas isso de mudar de seção com outro kachou acho que não muda nada não!

Sei que muitas empreiteiras mudam de nome para sonegar impostos e com esse objetivo assim vc muda de empresa tb... Olha o golpe... vc trabalhava na empresa X e agora trabalha na empresa Y se sair do emprego....
    kumashiro
    kumashiro

Mensagem  kumashiro Dom Jul 26, 2009 4:02 pm

Estão dizendo por aí que as coisas vão melhorar a partir de agosto. Meus conhecidos estão conseguindo emprego. Pra mulher tá mais fácil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 3:52 pm