Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


5 participantes

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  kumashiro Qui Jul 23, 2009 2:35 am

    MINHAS TEORIAS SOBRE A POLICIA JAPONESA ESTÃO CERTAS.

    1- Eles sabem onde cada estrangeiro mora, onde trabalha e qual carro tem.

    2- Eles possuem câmeras espalhadas pela cidade e, ao identificar o estrangeiro andando de madrugada pela cidade, ficam seguindo o estrangeiro.

    3- Depois que essa crise começou, por causa do desemprego, eles estão em cima de TODOS estrangeiros, sem exceção.

    4- Essas bichas discretas fingem que estão fazendo ronda, mas estão querendo intimidar o estrangeiro mostrando que a policia está em cima.

    5- Estou no limite da revolta com essa policia.
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  kumashiro Qui Jul 23, 2009 2:37 am

    TODAS AS VEZES que saio de madrugada ou quando meus conhecidos saem de madrugada, a policia passa seguindo. Não importa o horário.

    NÃO SE PODE MAIS fazer churrasco em beira de rio ou fazer festinha ao ar livre, os urusai já baixam no lugar e dizem que teve reclamação por barulho e lixo.

    COMO A GENTE PODE RESOLVER ISSO? Estou pensando em ir na delegacia pra perguntar o que eu fiz de errado pra ser seguido desse jeito.
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  kumashiro Qui Jul 23, 2009 3:33 am

    Empreiteiras tem vínculos com a polícia japonesa. Muitos donos de empreiteiras também são ex-policiais. Eu trabalhei em uma empreiteira em que o dono era irmão de um delegado. E um tantosha me confirmou que dados de funcionários eram passados pra polícia, por exemplo, funcionário ilegal ou suspeito de acidentes graves ou qualquer ocorrência do tipo. É revoltante viver numa sociedade que não se esforça pra aceitar os estrangeiros. Policiais japoneses são ignorantes, burros e racistas.
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Mishima Qui Jul 23, 2009 9:08 am

    É a primeira vez que ouço falar de empreiteiras com ligações com a policia, claro que pode existir, mas o mais comum é a empreiteira ligada a máfia, e a máfia não quer nada com a policia , pois muitas dessas empresas trazem ilegais para o Japão.
    Mas como disse pode existir, mas deve ser uma exeçao.
    Não se esqueça que no Japão tem um sistema que lê as placas dos carros, assim fica fácil seguir determinada placa, são câmeras que estão nas ruas .
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  C$S Qui Jul 23, 2009 3:24 pm

    Mishima escreveu:É a primeira vez que ouço falar de empreiteiras com ligações com a policia, claro que pode existir, mas o mais comum é a empreiteira ligada a máfia, e a máfia não quer nada com a policia , pois muitas dessas empresas trazem ilegais para o Japão.
    Mas como disse pode existir, mas deve ser uma exeçao.
    Não se esqueça que no Japão tem um sistema que lê as placas dos carros, assim fica fácil seguir determinada placa, são câmeras que estão nas ruas .
    eu achava q a mafia tem tudo a ver com a policia/politica .. tipo a CIA americana , pra fazer o serviço sujo...
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Mishima Qui Jul 23, 2009 6:11 pm

    C$S escreveu:
    Mishima escreveu:É a primeira vez que ouço falar de empreiteiras com ligações com a policia, claro que pode existir, mas o mais comum é a empreiteira ligada a máfia, e a máfia não quer nada com a policia , pois muitas dessas empresas trazem ilegais para o Japão.
    Mas como disse pode existir, mas deve ser uma exeçao.
    Não se esqueça que no Japão tem um sistema que lê as placas dos carros, assim fica fácil seguir determinada placa, são câmeras que estão nas ruas .
    eu achava q a mafia tem tudo a ver com a policia/politica .. tipo a CIA americana , pra fazer o serviço sujo...

    Se engana quem acha que o Japão é um pais todo certinho!

    O que tem de podridão aqui, policia, mafia, politica é uma coisa só!
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  kumashiro Sáb Jul 25, 2009 2:58 am

    As empreiteiras tem acordo com a polícia pra fornecer dados porque as empreiteiras empregam muitos estrangeiros. E a policia também tem acordo com a máfia, um não meche com o outro. Existem até mafiosos infiltrados no governo e em veículos de comunicação.
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  kumashiro Sáb Jul 25, 2009 3:07 am

    Em Iwata-Shi a empreiteira P1 é de um japonês ex-delegado aposentado da região. Por causa da sua ex- profissão, ele consegue entrar fácil nas empresas pra colocar funcionários. Ele é amigo dos donos das fabricas.
    Neozen
    Neozen


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 05/07/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Neozen Qua Jul 29, 2009 9:59 am

    Uai, ta revoltado com a policia? vai vai mata todos os policiais!
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Mishima Qua Jul 29, 2009 7:05 pm

    kumashiro escreveu:As empreiteiras tem acordo com a polícia pra fornecer dados porque as empreiteiras empregam muitos estrangeiros. E a policia também tem acordo com a máfia, um não meche com o outro. Existem até mafiosos infiltrados no governo e em veículos de comunicação.

    A mafia esta envolvida com tudo no Japão.

    Já viu em algum pais um escritorio da mafia com placa na entranda e a policia não fazer nada...

    Eles invadem a privacidade das pessoas, retem passaportes, até exames edicos eles violam para saber se o estrangeiro esta doente para demiti-lo

    Tudo isso é crime!
    cheirapo
    cheirapo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 09/07/2009

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Para o urso branco

    Mensagem  cheirapo Sáb Ago 01, 2009 3:11 am

    kumashiro escreveu:TODAS AS VEZES que saio de madrugada ou quando meus conhecidos saem de madrugada, a policia passa seguindo. Não importa o horário.

    NÃO SE PODE MAIS fazer churrasco em beira de rio ou fazer festinha ao ar livre, os urusai já baixam no lugar e dizem que teve reclamação por barulho e lixo.

    COMO A GENTE PODE RESOLVER ISSO? Estou pensando em ir na delegacia pra perguntar o que eu fiz de errado pra ser seguido desse jeito.


    Kumashiro, melhor mudar a sua visao, para o lado bom!!

    Se a policia estiver te seguindo, pense que ela(a policia) esta te protegendo. Com certeza ninguem ira te assaltar com uma viatura atras de vc.
    Se vc nao fizer nada de errado, porque ela ira te parar?

    Com relacao ao churrasco, faca reserva em parque. La tem estrutura para isso, e custa barato, em media 1000 yens. Se reclamarem do barulho, nao seria porque esta fazendo barulho mesmo? Ninguem chama a policia simplesmente por ser estrangeiro. Vc pertence ao time deste video?
    Olha o ignorante do quadriciclo!!!


    lembre-se de uma coisa. A lei japonesa eh igual para japoneses e estrangeiros. Se um japones mata um brasileiro ou vice-versa, a punicao sera a mesma. Um japones atropelou um brasileiro de Bicicleta, passando o sinal vermelho, e eu falei pessoalmente com o policial. Ele foi claro dizendo que o japones foi o culpado, que nao viu o sinal. O seguro do japones acabou pagando todas as despesas medicas e materiais, alem da indenizacao.

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Mishima Sáb Ago 01, 2009 8:34 am

    lembre-se de uma coisa. A lei japonesa eh igual para japoneses e estrangeiros. Se um japones mata um brasileiro ou vice-versa, a punicao sera a mesma. Um japones atropelou um brasileiro de Bicicleta, passando o sinal vermelho, e eu falei pessoalmente com o policial. Ele foi claro dizendo que o japones foi o culpado, que nao viu o sinal. O seguro do japones acabou pagando todas as despesas medicas e materiais, alem da indenizacao.

    As coisas não sei bem assim, Se vc reparar, vera que a policia em certos casos persegue sem motivo os estrangeiros sim.

    E que as penas aplicadas aos estrangeiros na por delitos não tão grtaves são o dobro das aplicadas aos japoneses que cometeram crimes graves:
    Ex: estrangeiro roubo 10 anos
    japones assassinato 7 anos

    Isso não tem logica nenhuma, a não ser pela logica do racismo.


    E já vi casos sim que o japones apropelou um bicicleta e o estrangeiro que estava na bicicleta foi acusado pela policia.

    Ou seja ser estrangeiro em um pais racista é crime grave.

    Conteúdo patrocinado


    日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: 日本のけいさつ は とても うるさい です !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:27 pm