Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


+4
Mishima
Mr Mister
NIEROZUMIEN
Neozen
8 participantes

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mr Mister
    Mr Mister


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 38

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  Mr Mister Seg Ago 10, 2009 12:05 pm

    ..


    Última edição por Mr Mister em Seg Ago 10, 2009 4:02 pm, editado 1 vez(es)
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Seg Ago 10, 2009 2:47 pm

    Esse " UI " no final pegou mal.
    qto a foto já percebi que vc é chegado num baile funk de suburbio.
    Essa morena é você?
    Lá vc também dá esses gritinhos de " UI " ????

    Não vamos ofender o preconceito comparando-o com um comportamento típico de gente bicho do mato.
    Se se sentiram inferiorizados com minha presença não tenho culpa de terem saído da roça lugar que nunca deveriam ter saído não é mesmo?
    Dobro os joelhos todos os dias agradecendo à Deus por ter me livrado daquele "ser vivente" e desengonçado e,
    claro que também a minha família que muito me ajudaram a superar oq eles chamavam de doença ou feitiço.
    Depois descobri que a irmã dele era macumbeira mesmo e o encanto ....passou,
    GRAÇAS À DEUS!

    DEUS SABE DO QUE ME LIVREI
    Mr Mister
    Mr Mister


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 38

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  Mr Mister Seg Ago 10, 2009 4:18 pm

    Por que o Brasil não vai para a frente? Porque o brasileiro éh uma raça FDP!


    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Sociedade5

    Segura o tcham
    Amarra o tcham
    Segura o tcham, tcham, tcham, tcham, tcham


    Última edição por Mr Mister em Ter Ago 11, 2009 4:55 pm, editado 1 vez(es)
    Mr Mister
    Mr Mister


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 38

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  Mr Mister Seg Ago 10, 2009 4:40 pm

    Mr Mister escreveu:....Brasileiros idiotas que ficam postando criticas e denunciando o racismo dos japoneses só contribui para dificultar a concessão de visto permanente! Quanto mais os brasileiros criticam o suposto racismo praticado pelos japoneses, mais divulgação de racismo e crimes praticado pelos brasileiros vai ter... F....


    uai ?? a saída é ser totalmente submisso ao bel prazer deles ?? ta doido !!
    a gente tem q lutar por nosso espaço , pq quem sabe no futuro nossos filhos sofram menos com isso..
    tem q ter um respeito de ambas as partes , e nao essa submissao que vc fala

    entenda uma coisa , o governo/fabricas precisou dos estrangeiros , cederam visto de permanencia , entao que haja uma convivencia sem preconceito , simples..
    agora , se nao querem mais estrangeiros aqui , entao que mandem toda pessoa que nao for nihonjin embora daqui , simples do mesmo jeito...

    Conheço varios dekasseguis e nunca ouvi falar de submissão. Qual tipo de submissão exatamente que você se refere? Se sentir gente e não um zé mane?
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  C$S Seg Ago 10, 2009 6:44 pm

    Mr Mister escreveu:
    Mr Mister escreveu:....Brasileiros idiotas que ficam postando criticas e denunciando o racismo dos japoneses só contribui para dificultar a concessão de visto permanente! Quanto mais os brasileiros criticam o suposto racismo praticado pelos japoneses, mais divulgação de racismo e crimes praticado pelos brasileiros vai ter... F....


    uai ?? a saída é ser totalmente submisso ao bel prazer deles ?? ta doido !!
    a gente tem q lutar por nosso espaço , pq quem sabe no futuro nossos filhos sofram menos com isso..
    tem q ter um respeito de ambas as partes , e nao essa submissao que vc fala

    entenda uma coisa , o governo/fabricas precisou dos estrangeiros , cederam visto de permanencia , entao que haja uma convivencia sem preconceito , simples..
    agora , se nao querem mais estrangeiros aqui , entao que mandem toda pessoa que nao for nihonjin embora daqui , simples do mesmo jeito...

    Conheço varios dekasseguis e nunca ouvi falar de submissão. Qual tipo de submissão exatamente que você se refere? Se sentir gente e não um zé mane?
    ai que tá , vai ser dificil vc achar um brasileiro reclamar de submissao justamente pq a gente nao é assim
    por isso sempre vai ter como vc mesmo disse ``idiotas que ficam postando criticas e denunciando o racismo dos japoneses``...

    MM , vc nao reclamaria se alguem abusa de autoridade com vc ?
    dekassegui
    dekassegui


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/09/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  dekassegui Ter Set 01, 2009 11:58 am

    acho que vc esta querendo colocar gasolina na fornalha pela maneira que colocou este topico!
    de qualquer maneira,acho que se ambas as partes conhecessem o basico da regra de convivencia e comportamento,muitos ou todos os atritos acabariam! e nao preciso escrever muito nao,tem um ditado que funciona muito bem,ja provado e comprovado:
    "trate o proximo da mesma maneira que vc gostaria de ser tratado" direto e reto,rs
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Ter Set 01, 2009 1:15 pm

    dekassegui escreveu:acho que vc esta querendo colocar gasolina na fornalha pela maneira que colocou este topico!
    de qualquer maneira,acho que se ambas as partes conhecessem o basico da regra de convivencia e comportamento,muitos ou todos os atritos acabariam! e nao preciso escrever muito nao,tem um ditado que funciona muito bem,ja provado e comprovado:
    "trate o proximo da mesma maneira que vc gostaria de ser tratado" direto e reto,rs


    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 63548 COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 63548 COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 63548 COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 63548 COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 63548
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  C$S Qua Set 02, 2009 6:35 pm

    só falta ensinar isso pra alguns japas .. só pra alguns mesmo , tipo pra uns 100 milhoes ahuahuuha
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  Mishima Qua Set 02, 2009 6:38 pm

    C$S escreveu:só falta ensinar isso pra alguns japas .. só pra alguns mesmo , tipo pra uns 100 milhoes ahuahuuha

    É como eu digo... O Japão é maravilhoso, adoro! o que estragra são os japoneses, se desse para tirar eles daqui seria perfeito. COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 19625
    cheirapo
    cheirapo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 09/07/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  cheirapo Seg Out 12, 2009 6:37 pm

    Mishima, adoro os japoneses e a sua cultura, adoro sushi, yakiniku, e outros pratos. Adoro undokai. Adoro origami. Adoro sumo. Adoro Karaoke, J-pop, Kimaguren, Smap, exile, entre outros. Adoro as Japonesas tb claro! Vc nao gosta de nada disso???
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Ter Out 13, 2009 12:13 pm

    cheirapo escreveu:Mishima, adoro os japoneses e a sua cultura, adoro sushi, yakiniku, e outros pratos. Adoro undokai. Adoro origami. Adoro sumo. Adoro Karaoke, J-pop, Kimaguren, Smap, exile, entre outros. Adoro as Japonesas tb claro! Vc nao gosta de nada disso???


    Cheirapo

    o mishima deve ter tido alguma decepção amorosa só não sei se foi com os japoneses ou com alguns brasileiros pés no saco. shuashuashua
    aparece mo izacaya para jogar conversa fora.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  C$S Ter Out 13, 2009 5:29 pm

    cheirapo escreveu:Mishima, adoro os japoneses e a sua cultura, adoro sushi, yakiniku, e outros pratos. Adoro undokai. Adoro origami. Adoro sumo. Adoro Karaoke, J-pop, Kimaguren, Smap, exile, entre outros. Adoro as Japonesas tb claro! Vc nao gosta de nada disso???
    eu tb curto isso tudo .. mas tem gente q as vezes enxerga algo a mais .

    essa é a cultura deles , feita por eles e para eles.

    nao q os japas vao falar ``isso é nosso vc nao pode usar`` , mas tem algo parecido q fica no ar
    tem gente q nao liga pra isso , outros se incomodam e por aí vai

    ps. e dpois acho q o mishima da a opniao dele Very Happy
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qua Out 14, 2009 10:08 am

    O mishima que dê a opinião dele mas no meu entender uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Gostar do país, gostar da comida, estar satisfeito c/ o seu proprio dia a dia é diferente de estar envolvido c/ certas regras do sistema que o país impõem, explora e oprime.
    Oq esta em jogo e isso deveria ser mudado, são as condições de uso da mão de obra que foi explorado pelo Japão,
    a maneira do jogo da corrida ao ouro, do caminho trilhado até chegar ao pote, do que se perde no meio do caminho.
    Enquanto os brasileiros não despertarem o sentimento de relacionamento c/ o proximo, nunca entenderão oq realmente foi essa corrida, esse jogo de interesse,
    nunca verão a artimanha de injustiça que foi pregado durante 20 anos contra os dekasseguis.
    Se esta bem empregado, se a comida é boa, se as japas são bonita, se tenho boas estradas, se me sinto seguro e estável aqui,
    é um bom motivo p/ olhar pq a maioria não conseguiu isso.
    O gosto é o regalo da vida, o governo japones tb tem o seu apetite.

    Conteúdo patrocinado


    COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS? - Página 2 Empty Re: COMO MELHORAR A SITUAÇÃO DOS DEKASSEGUIS?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:51 pm