NIEROZUMIEN Dom Jul 05, 2009 3:09 pm
Assisti os videos e não sei oq pensar ou dizer, só sei que cada um de nós temos um trabalho pela frente.
Temos mais de 300 profecias à serem cumpridas e parece que estamos na reta final de desvendar tudo
que até hoje foi ocultado pela igreja, governo, ciência...
Alex Jones está preparando outro video sobre Manipulação e Envenenamento, aliado c/ medicos, cientistas, jornalistas e politicos
promete escancarar a verdadeira OBRA DO DIABO que se concentra nos governos mundias.
O Mishima deve estar pensando que estamos tornando o blog dele em 'TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES", mas é muito importante sabermos quem nos governa
p/ depois entender que tudo que acontece no japão, Brasil, Índia, Irake, afinal, em cada canto desse planeta, cada um de nós, cada ação, cada lei, está tudo relacionado em uma coisa só:
O PLANO PARA A ESCRAVIDÃO MUNDIAL.
Quem um dia imaginou que o Japão entraria em decadência, que não honraria palavras, que voltariam a pensar em guerras, um país onde o trabalho e salario era sagrado e de repente
a maioria se vê sem emprego ou quem tem é explorado?
Um país tão vulnerável não seria nada difícil, usando meia dúzia de palavras ameaçadoras p/ deixar todos de joelhos.
Tenho uma amiga que trabalhava na ONU e não queria acreditar no documento que mandou antes da candidatura do Lula já tudo pronto...
quem iria comandar o Brasil, quem seria os concorrentes a candidatura, e como esse governo agiria.
Por isso eu vejo a importância de difundirem todas as informações p/ tirar a venda que cobre nossos olhos e assim, mataremos a charada.
Andei lendo que o Michel Jackson foi assassinado pela CIA ( que não é nada americana),
Vou buscar mais informações sobre isso.