Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


3 participantes

    MEDJUGORJE

    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Seg Ago 24, 2009 3:24 pm

    O LIVRO DO ÊXODO E MEDJUGORJE TIRADO (DO SITE MEDJUGORJEBRASIL):

    Trecho do livro do Êxodo
    Acontecimento em Medjugorje

    O Senhor responde ao sofrimento de Seu povo e vem libertar os Israelitas do cativeiro
    Nossa Senhora veio a Medjugorje trazer a paz “Eu Sou a Rainha da Paz” e libertar o povo da opressão comunista e ajudar a Igreja neste tempo da tribulação.

    Moisés esta pastoreando as ovelhas quando viu o Anjo do Senhor pela primeira vez.
    Alguns dos videntes em Medjugorje também cuidavam dos rebanhos de suas famílias. Em Fátima e La Sallete os videntes eram pastores,

    Monte Horeb
    Monte Podbrdo (colina das aparições) e Montanha do Krizevac

    A sarça ardente
    O fogo visto na colina diversas vezes. Nossa Senhora disse: “O fogo tem origem sobrenatural. É um prenuncio do Grande Sinal”. Provavelmente estará contido em algum dos segredos.

    O Senhor chama Moisés
    Nossa Senhora chama os videntes a subirem a colina das aparições.

    Moisés não se sente digno da missão a qual Deus o encarrega.
    Os videntes perguntam a Nossa Senhora: “Porque nós ?” E Ela responde: “Eu nunca escolho os melhores!”

    Moisés é encarregado de transmitir as mensagens do Senhor para o Seu povo
    Os videntes ficaram encarregados de transmitir as mensagens e os pedidos de Nossa Senhora para o povo

    O Senhor promete um sinal que justificará Moisés (Ex 3,12)
    Nossa Senhora prometeu um sinal permanente e indestrutível na colina das aparições que permanecerá para sempre. Este sinal demonstrará para a humanidade e para a Igreja sem dúvida que as aparições são reais e que Deus fala a Seu povo.

    O Senhor promete maravilhas para libertar seu povo da escravidão
    Nossa Senhora deixou 10 segredos para os videntes em Medjugorje, depois dos quais: “o poder de satanás será destruído” e “todos os homens buscarão a Deus”

    Aarão ajudará Moisés a comunicar as mensagens do Senhor ao povo
    Padre Petar Ljubicic, escolhido por Mirjana comunicará ao mundo os segredos.

    O povo israelita se multiplica no Egito
    Milhões de peregrinos visitam Medjugorje, apesar da oposição do bispo local e do governo comunista da época.

    O Senhor promete a Moisés três sinais inicialmente
    Nossa Senhora anuncia que os três primeiros segredos são sinais e avisos para a humanidade.

    As 10 pragas
    Os 10 segredos

    Os mágicos do Egito reconhecem que as pragas vêm de Deus, embora o faraó não acredite (Ex 8, 18-19)
    Muitos através dos sinais ocorridos crêem verdadeiramente que Deus se manifesta através das aparições em Medjugorje. Os segredos serão enviados por Deus para a conversão e purificação da humanidade.

    As pragas se intensificam e o faraó é levado ao arrependimento
    Os sinais e segredos servirão para a conversão dos incrédulos

    Deus instrui os Israelitas a sacrificar um cordeiro e passar seu sangue nas portas das casas
    Nossa Senhora nos deixa as armas para vencer satanás (as cinco pedras contra o Golias)

    O Anjo exterminador elimina os recém nascidos
    Nossa Senhora diz em Medjugorje que “os incrédulos arrancarão os cabelos, se ajoelharão pedindo perdão por sua vida vivida sem Deus, sentirão grande dor interior, mas já será tarde para muitos!” quando os segredos forem revelados. Após os segredos “todos os homens buscarão a Deus”.

    Moisés chama os Israelitas a permanecerem firmes contra os ataques dos Egípcios.
    Nossa Senhora insiste que rezemos e levemos conosco objetos bentos contra os ataques de satanás.

    A nuvem de fogo constantemente guia os israelitas através do deserto
    Nossa Senhora aparece todos os dias radiante, flutuando em cima de uma nuvem luminosa.

    Maria, a profetisa, irmã de Aarão, canta louvores ao Senhor.
    Maria em Medjugorje muitas vezes canta hinos de louvor a Deus durante as aparições. Nos conta dos acontecimentos futuros.

    Os Israelitas eram milagrosamente protegidos
    Os videntes milagrosamente eram protegidos por Nossa Senhora de todo o mal e da polícia comunista. Nossa Senhora promete nos proteger nestes últimos tempos.

    A Glória do Senhor se torna visível através da nuvem luminosa
    A nuvem luminosa em que Nossa Senhora se apóia.

    Sinais no céu são comumente vistos em Medjugorje.

    O Maná enviado por Deus
    A Santíssima Eucaristia freqüente que é renovada nos pedidos de Nossa Senhora

    Os 10 mandamentos
    Os 5 pedidos de Nossa Senhora: Jejum a pão e água às quartas e sextas-feiras 2 – Confissão Mensal 3-Santa Missa e Eucaristia 4-Leitura da Bíblia 5 – Reza do Rosário

    A Glória do Senhor aparece sobre o Sinai
    O Sinal permanente que aparecerá na colina. A Cruz na montanha do Krizevac é vista girar, sumir, ou modificar-se de diversas formas.

    Instruções para o Tabernáculo
    “A paróquia de Medjugorje foi escolhida pelo Senhor” – Nos diz a Santíssima Virgem

    As tábuas dos mandamentos
    O pergaminho que contém os segredos dado por Nossa Senhora e em poder de Mirjana.

    Os israelitas fazem um bezerro de ouro
    A idolatria pelo dinheiro e poder na sociedade moderna

    Deus se irrita com seu povo e quer castigá-lo
    O estado de pecado do mundo atual atrai castigos para a humanidade

    Moisés pede a Deus pelo povo
    Nossa Senhora pede aos videntes e ao povo que rezem e peçam a Deus Misericórdia.

    Deus demonstra piedade
    Nossa Senhora afirma que “através do jejum e oração até mesmo as guerras podem ser evitadas”.

    Nossa Senhora afirma que partes do sétimo e nosso segredos foram canceladas por Deus devido às orações e jejum do povo.

    Moisés quebra as tábuas da lei
    O mundo despreza os mandamentos de Deus

    3000 homens são executados pela idolatria
    Nossa Senhora mostra aos videntes quantos são condenados ao inferno.

    Moisés intercede diante de Deus
    Nossa Senhora intercede diante de Seu Filho por nós. Pede a todos que rezem por Suas intenções.

    Deus pune os israelitas
    As possíveis punições contidas nos segredos.

    Uma nova terra é prometida aos israelitas.
    Um novo mundo nascerá após os acontecimentos em Medjugorje. “Por fim, Meu Imaculado Coração Triunfará”.

    Moisés fala com Deus como a um amigo. “O Senhor se entretinha com Moisés face a face, como um homem fala com seu amigo” (Ex 33,11)
    Nossa Senhora tem um relacionamento materno com os videntes. Os chama de “Meus queridos anjos” e “Meus queridos filhos”.

    Deus dá os mandamentos uma segunda vez a Moisés
    Cada um dos videntes conhece parte dos segredos que também estão contidos no pergaminho dado a Mirjana.

    O rosto de Moisés ilumina-se após ver o Senhor
    Assim que vêem Nossa Senhora, os rostos dos videntes muitas vezes adquirem um júbilo inexplicável.

    “Moisés ficou junto com o Senhor quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água. E o Senhor escreveu nas tábuas o texto da aliança, as dez palavras” (Ex 34,28)
    Padre Petar e Mirjana ficarão 10 dias antes de cada segredo jejuando a pão e água. Três dias antes do acontecimento de cada segredo, Padre Petar será capaz de ler a linha correspondente ao segredo a ser revelado.

    A Glória do Senhor aparece visivelmente com uma nuvem luminosa ou de fogo e guia os Israelitas em Seu caminho.
    Mensalmente Nossa Senhora nos transmite Seus direcionamentos através da vidente Marija e da vidente Mirjana.

    A serpente de bronze prenúncio da Cruz do Salvador
    A cruz da montanha do Krizevac, erigida em 1933 pelos 900 anos da Redenção e para pedir a Deus que proteja a vila de Medjugorje das tempestades que assolavam as plantações.

    As curas das doenças causadas pelas picadas das cobras
    As incontáveis curas que ocorrem em Medjugorje.

    Por 40 anos Deus permaneceu pessoalmente com os israelitas guiando-os até a terra prometida.
    Já por 28 anos Nossa Senhora diariamente vem estar conosco. Ela disse: “Estas são minhas últimas aparições. Depois não aparecerei mais sobre esta terra”. Ela nos guiará até o triunfo final de Seu Coração Imaculado.
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Seg Set 14, 2009 4:02 pm

    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  C$S Seg Set 14, 2009 5:38 pm

    illuminati é o nosso profeta ...
    pra falar sinceramente, eu nao entendo quase nada de religiao ..

    certa vez , uma menina q trabalhava comigo , mas insistiu , insistiu , e insistiu novamente , pra eu ir jnto com ela na igreja/culto/missa , algo assim ,
    disse que eu iria me livrar do mal..
    eu: -hã ?
    eu iria parar de fumar , parar de beber , nao iria querer saber de mulher que nao fosse a esposa , nao iria querer fazer sexo sem estar casado ,
    ia deixar a vida boêmia de ficar tocando por aí ,etc ..
    eu: -HÃÃÃ !!???
    disse que eu tava numa vida perdida .. pensei : se já to perdido , agora que vou cair na farra msm , hehe

    mas nao tenho nada contra qq pessoa praticante , seja qual religiao for..
    acho q todos com os seus principios , seja qual forem , podem viver em harmonia..


    ahh, e sry , nao quero desvirtuar nem atrapalhar seu topico MEDJUGORJE 1464
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Ter Set 15, 2009 3:27 am

    BOM OQUE EU QUERO PASSAR COM ESTE VIDEO É QUE DEUS EXISTE.
    E SE TU TEM UMA VIDA MOVIMENTADA EXPERIMENTE LEVAR JESUS COM ELA,TENHO CERTEZA QUE
    ELE ESTÁ NA PORTA DO SEU CORAÇÃO.
    FOI EM DEFESA DE MARIA NOSSA SENHORA QUE EU UM CATÓLICO COMO A MAIORIA LEIGO.ABRI MEU
    CORAÇÃO A JESUS.NÃO DEIXEI DE SER OQUE SOU! TIVE QUE DEIXAR DEFEITOS PARA TRÁS,MAIS
    HOJE MINHA FÉ EM DEUS É MAIOR.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  C$S Ter Set 15, 2009 3:07 pm

    q bom ... sempre é bom fazer as coisas em que a gente acredita ..
    bem , pelo menos se mta gente que tem por aí pensasse igual a vc , o mundo estaria bem melhor Very Happy
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Dom Dez 20, 2009 3:12 pm

    ais de 200.000 ( cristãos e muçulmanos) testemunharam em dezembro de 2009 aparições luminosas da Santíssima Virgem Maria que está aparecendo sobre as cúpulas da Igreja Ortodoxa Copta, em El-Warraq (em 18 de Dezembro de 2009).

    Warraq el-Hadar é uma pequena ilha no rio Nilo Cairo maior’s (governadoria Giza, parte da Grande Cairo). É um bairro pobre. As luzes que aparecem no céu durante a noite também podem ser vistas de vários quilômetros de distância da igreja. As pessoas usaram seus celulares para fazer vídeos das aparições e compartilhá-los via Bluetooth e no YouTube. A silhueta completa da Bem-aventurada Virgem Maria, vestida de vestido azul claro pode ser visto claramente atravessando sobre as cúpulas da Igreja. As aparições também receberam ampla cobertura mediática em jornais egípcios e canais de televisão árabe.

    As aparições tiveram início no mês copta do Kiahk (Dezembro 2009), o mês mariano / Natividade no calendário copta. Durante este mês, a Igreja copta faz uma celebração especial à meia-noite em louvor à Virgem Maria e a Encarnação do Verbo.
    Declaração de Giza Ortodoxa Copta Bispado
    http://www.zeitun-eg.org/wataninet25232.jpg

    No tempo de Sua Santidade o Papa Shenouda III e Dumadius Anba, o arcebispo de Gizé

    O Bispado de Gizé, anuncia que a Santíssima Virgem apareceu em uma transfiguração na igreja com o seu nome em al Warraq-Hadar, Giza, na madrugada de sexta, 11 de dezembro de 2009 às 1:00. A Santa Virgem apareceu em sua altura total de vestes luminosas, acima da média da abóbada da igreja, em vestido branco puro e um cinto azul royal. Ela tinha uma coroa na cabeça, acima do qual surgiu a cruz no topo da cúpula. As cruzes em cima da cúpula da igreja e as torres brilhavam intensamente com a luz. A Santíssima Virgem circulou entre as cúpulas e sobre a parte superior da porta da igreja entre as suas duas torres gêmeas. Todos os moradores locais testemunharam o fato.

    A aparição aconteceu das 1:00 às 4:00 da manhã de sexta-feira e foi registrada por câmeras e telefones celulares. Cerca de 3.000 pessoas do bairro, áreas circundantes, e transeuntes reuniram-se na rua em frente à igreja para ver a aparição.

    Desde sexta-feira, as multidões se reuniram nos arredores da igreja tenho visto luminosos pombos brancos que sobem acima da Igreja durante vários momentos da noite, bem como uma estrela que surge de repente no céu, viaja cerca de 200 metros de diâmetro, em seguida, desaparece. As multidões se reuniram em torno da Igreja e não cessam de cantar hinos e louvores à Virgem Santa.

    Esta é uma grande bênção para a Igreja e para todo o povo do Egito.
    Que sua intercessão e bênção possa beneficiar a todos nós.

    https://www.youtube.com/watch?v=z0LvE2x1CGo&feature=related
    https://www.youtube.com/watch?v=eALujXcXimA&feature=related
    https://www.youtube.com/watch?v=3LO7md39zjs&feature=related
    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Dom Dez 20, 2009 3:17 pm

    Medjuborje
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  C$S Qua Dez 23, 2009 4:02 pm

    o povo sumiu geral hein .. cade todo mundo ? Crying or Very sad
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Qui Dez 24, 2009 10:53 am

    C$S escreveu:o povo sumiu geral hein .. cade todo mundo ? Crying or Very sad

    quem vai apagar a luz? rsrsrs
    feliz natal pra todos!!!
    _______*
    _______*__*__*
    _______*__*__*
    _*******__*__*
    __*********__*
    ___***********
    _______________FELIZ_________FELIZ
    ____________FELIZ NATAL___FELIZ NATA
    ___________FELIZ NATAL!F_FELIZ NATAL!
    ___________FELIZ FELIZ NATAL!FELIZ NA
    __________FELIZ NATAL!FELIZ NATAL!FELI
    __________FELIZ NATAL!FELIZ NATAL!FELI
    ___________FELIZ NATAL!FELIZ NATAL!FEL
    ____________FELIZ NATAL!FELIZ NATAL!F
    _____________FELIZ NATAL!FELIZ NATA
    _______________FELIZ NATAL!FELIZ
    _________________FELIZ NATAL!FELI
    ___________________FELIZ NATAL!_______*_*
    _____________________FELIZ N____**____*_*
    _______________________FE__________**_*_*
    _________________________________******_*
    _________________________________********

    illuminati
    illuminati


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 15/07/2009
    Idade : 48

    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  illuminati Qui Dez 31, 2009 9:21 am


    Conteúdo patrocinado


    MEDJUGORJE Empty Re: MEDJUGORJE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:33 pm