Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


3 participantes

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ???

    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ??? Empty ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ???

    Mensagem  kumashiro Sáb Set 05, 2009 1:32 pm

    Ola pessoal, queria uma ajuda para conseguir assistir TV digital em casa. Comprei uma TV da Sharp que vem com 'B-CAS Card'. Eu preciso de uma antena? Eu preciso de decodificador? Precisa se cadastrar no customer center do B-CAS? Eu queria assistir ao canal Fuji TV digital. Por favor se alguem souber me fale...
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ??? Empty Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ???

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Ter Set 08, 2009 5:30 pm

    kumashiro escreveu:Ola pessoal, queria uma ajuda para conseguir assistir TV digital em casa. Comprei uma TV da Sharp que vem com 'B-CAS Card'. Eu preciso de uma antena? Eu preciso de decodificador? Precisa se cadastrar no customer center do B-CAS? Eu queria assistir ao canal Fuji TV digital. Por favor se alguem souber me fale...


    █▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░

    bem feito que não tenha olhado o jogo na TV nova ! só podia ser coisa do ursinho,
    secar a seleção brasileira com 2 a zero para a argentina.
    telefona pra NHK para pagar a BS e já aproveita pra pagar os atrasados da NHK .
    se isso for verdade me avisa!

    ▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░█▓▒░
    cheirapo
    cheirapo


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 09/07/2009

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ??? Empty Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ???

    Mensagem  cheirapo Dom Set 20, 2009 11:19 am

    kumashiro escreveu:Ola pessoal, queria uma ajuda para conseguir assistir TV digital em casa. Comprei uma TV da Sharp que vem com 'B-CAS Card'. Eu preciso de uma antena? Eu preciso de decodificador? Precisa se cadastrar no customer center do B-CAS? Eu queria assistir ao canal Fuji TV digital. Por favor se alguem souber me fale...

    Urso branco

    Para vc assistir os canais BS, e caso nao tenha ponto exclusivo BS de antena na sua casa, va ao home center ou loja de eletronicos, tipo eiden, e pede uma peca chamada Bunpakki (分波器)e instala no cabo da antena。Custa em torno de 3 mil yens.
    . Da para assistir todos os canais BS, tbsbs, bsfuji, nhk1,2,hi,bs Asahi, e por ai vai. Abracos

    Conteúdo patrocinado


    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ??? Empty Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM CANAL DIGITAL BS ???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:20 am