Seria melhor o Nanashi, criar seu espaço, assim evitaria ter que apelar para clones comentando sobre mim, afinal ele quer mostrar para o Carlos Zaha como é "inteligente e articulado" e como todos estão contra mim". Bobagem! Quem nasce com os dois pés e as duas mãos no chão não levanta mais.
Não adianta ele querer provar que preto é branco pq nao é!
Por falar em dona do Book Off...A criatura parece que foi afetada por alguma mutação genetica, por trabalhar em serviços KKK, deve ter manipulado algum produto quimico proibido, e deu um curto circuito nos neuronios...É esse o tipo de trabalho maravilhoso que os japoneses reservam para os estrangeiros, aparece um cancer daqui uns anos, não tem problema manda de volta para o Brasil, o pais paga a conta do racista, para ele poder viver mais uns aninhos.
Comentando:
Se existe um lugar onde achamos otimos exemplos de pessoas que sairam de baixo e cresceram, esse pais é o Brasil.
E com um detalhe fundamental, muitos são estrangeiros, até entre os japoneses existem exemplos de pessoas bem sucedidas.
Segundo o boçal, se vc se esforçar e trabalhar vc chega lá! Concordo, desde que não seja um estrangeiro no Japão, pq aí vc não chega! Não!
Silvio Santos, de origem grega, começou como camelô, hj é um dos homens mais ricos do Brasil, dono de uma rede de TV, Acho que se deu melhor que a dona do Book Off, não é? Siga seu conselho Nanashi, vire camelô que daqui uns anos vc sera dono de rede de TV....
Diniz, Grupo Pão de Açucar, portugues, começou com um açougue, hj a familia é dona de uma das maiores redes de supermercados do Brasil e do mundo.
Samuel Klein, polones, veio para o Brasil depois da guerra, dono das Casas Bahia chegou no Brasil sem dinheiro.
Existem centenas de exemplos de pessoas bem sucedidas, pergunte para eles se querem vir para um pais de "primeiro mundo" trabalhar de apertador de parafusos...?
Nesse pais isso se torna difissilimo! Pois nem abrir um comercio sozinho o estrangeiro pode, eles fazem tudo para te sabotar e te manter no cabresto.
Entendeu NANA...? Quer que eu pegue na patinha e desenhe...?
Última edição por Mishima em Dom Set 20, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)