Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


3 participantes

    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE Empty PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sex Out 16, 2009 11:58 am

    A verdade por detras dos combustiveis fosseis, especialmente o Petroleo.
    A sua excessiva exploracao e os impactos negativos na humanidade e Planeta Terr
    a.


    (10 videos. Se gostou sugiro vá p/ o YouTube e bom entendimento, afinal isso muito nos interessa)



    NÃO SINTAM-SE FELIZES QDO OBAMA CHAMAR LULA DE MEU GAROTO!
    NÃO SINTAM-SE SEGUROS PQ O BRASIL AGORA ESTA DANDO UM SALTO.
    OBAMA ESTA DANDO MILHO AOS POMBOS!
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE Empty Re: PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Sex Out 16, 2009 4:29 pm

    Nos estamos nos multiplicando que nem praga pela natureza a diferença eh que nos raciocinamos.

    Na minha varanda tinha uns vasos de flores e começou a aparecer umas formigas no primeiro ano. No segundo verão elas descobrirão o meu lixo e se multiplicaram mas como eu me considerava uma pessoa "ecologicamente correta" tratei de eliminar a possibilidade delas se alimentarem com o meu lixo. Elas solucionaram o problema invadindo a minha casa. Depois de 4 ou 5 verões eu decidi que tinha o poder sobre elas e deveria diminuir a população do formigueiro drasticamente por que eu perdi o controle sobre e o crescimento populacional das formigas da minha varanda e elas estavam me prejudicando.
    Crescer e multiplicar faz parte de todas as especies mas para o ser humano isso eh mais do que um instinto eh cultural e como a população se multiplica em uma escala elevada e com toda a tecnologia e inteligência a seu dispor espero que não encontramos nem uma Pavê para acabar com esse formigueiro humano sobre a terra... Mas pelo andar da humanidade a coisa vai ficar feia.
    Procuro não ser pessimista as vezes eh difícil.


    Fico simulando perguntas que as pessoas questionarão daqui a 2000 anos se eh que a raca humana sobrevivera:

    Usava-o combustível fóssil como energia!?
    Eles assistiam TV!?
    Tinham computadores!?
    Acreditavam na vida apos a morte!?
    Coisas do tipo. rsrsrsr

    Perguntas que sempre fazemos quando nos eh expostos situações das velhas civilizações como egípcia por ex. só que com situações e objetos do nosso tempo.

    Como sera o futuro da humanidade!?
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE Empty Re: PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sáb Out 17, 2009 6:19 am

    Como sera o futuro da humanidade!?[/quote]


    Sem falar dos ratos.
    Não lembro o numero de ratos a mais do que gente.
    Que nojo!
    Quanto ao PICO PETROLIFERO, estou pensando sobre o destino do Brasil daqui p/ frente.
    Se pelo menos tívessemos um presidente sensato que se preocupasse c/ o país e com o povo
    não me empenharia em buscar informações sobre outros países e as consequencias sofridas.
    Gente, sei não viu, mas Brasil não anda nada bem das pernas,
    essa historia ainda vai acabar muito mal.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE Empty Re: PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    Mensagem  C$S Sáb Out 17, 2009 4:11 pm

    tirando de fora questoes politicas ,eu já venho dizendo a mto tempo por aí , que o um problema serio da humanidade é mtas pessoas pra pouca Terra

    com um mundo globalizado com poucas guerras , avanço da medicina , longevidade longa , ou se descobre logo outros planetas pra oferecer recursos pra tanta gente ou a Terra como conhecemos hj nao durará mais 1000 anos

    Conteúdo patrocinado


    PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE Empty Re: PETROLEO - O IMPACTO DO CRUDE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:54 am