Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    "Distrito 9" Esse filme me lembra como o Japão age com os estrangeiros.

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    "Distrito 9" Esse filme me lembra como o Japão age com os estrangeiros. Empty "Distrito 9" Esse filme me lembra como o Japão age com os estrangeiros.

    Mensagem  Mishima Ter Ago 04, 2009 2:40 pm

    Em "Distrito 9", nave alienígena finalmente pousa fora dos EUA
    Partindo da experiência de ter vivenciado quando criança os últimos e tensos anos do Apartheid, o jovem diretor sul-africano Neill Blomkamp escreveu e dirigiu "Distrito 9", exibido pela Sony a um grupo de jornalistas na noite deste domingo em Cancún, no México. O filme é inspirado em um curta do próprio diretor, "Alive in Joburg", que põe alienígenas na condição de párias da sociedade. "Originalmente, mais do que discutir a segregação, eu queria fazer um filme sobre ficção científica, que eu adoro desde criança, e queria que se passasse em Johanesburgo, onde eu cresci", disse o diretor Neill Blomkamp, de 29 anos ao UOL Cinema. Veja o trailer abaixo.






    Depois de tantos filmes sobre alienígenas que sempre pousam suas naves nos Estados Unidos, é no mínimo inusitado um filme que mostre um gigantesco disco voador parado sobre a África. Dessa vez, uma nave espacial com defeito estaciona sobre Johanesburgo. Ela carrega refugiados de outro planeta, que ficam sem alternativa além de fixarem residência na Terra. Passado o momento inicial de medo e deslumbramento dos humanos, e sem trazerem grandes contribuições à tecnologia daqui, eles são obrigados a morar em uma área determinada da cidade, o Distrito 9 - na verdade, uma enorme e deprimente favela.

    A mesma agência que supostamente deveria zelar pelo bem estar dos extraterrestres é a mesma que conduz experiências médicas como as feitas pelos nazistas na Segunda Guerra. O objetivo é fazer funcionar as potentes armas dos alienígenas, que por algum motivo não funcionam quando operadas por humanos. Quando o ingênuo funcionário Wikus é exposto a um estranha substância e adquire características de alienígena, ele precisa fugir para não ser morto em experimentos. O filme estréia dia 14 nos EUA e em outubro no Brasil. Assista ao curta (em inglês) abaixo.


    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    "Distrito 9" Esse filme me lembra como o Japão age com os estrangeiros. Empty Re: "Distrito 9" Esse filme me lembra como o Japão age com os estrangeiros.

    Mensagem  NIEROZUMIEN Ter Ago 04, 2009 2:59 pm

    Será que tem alguma coisa a ver com a ÁREA 51?
    Os que trabalharam na área confirmam as experiências com extra terrestre e disco voadores.
    Bem, eu acredito pq já vi uma nave.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:13 am