Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


+2
ஐ✩ þåvê ✩ஐ
Mishima
6 participantes

    Poste aqui suas sugestões!

    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Sex Jul 24, 2009 6:39 pm

    C$S escreveu:além de eu achar que ``o`` pavê é realmente ``a`` pavê , ainda queria encontrar ela e dar uns bjs na boca dela uhahauhauhuauha
    tudo pra esquecer da crise cheers

    .:♪*:.'゜♭.:*.♪'゜。.*#:.'゜.:*♪:.'.:.:♪*:.'゜♭.:*.♪'゜。.*#:.'゜.:*♪:.'.:.:♪*:.'゜♭.:*.♪'゜。.*#:.'゜.:*♪:.'.:

    C$S


    o meu ego acabou de vazar e alagou todo o meu teclado!! c$s menos !!!!!eu só disse para o kuma-chan que só ele me da atenção para ver se a alto estima dele melhorava.
    ele ficou envenenado provavelmente foi depois que começou a ler os posts da IPC e só fala em discriminação e revolta . foi pra alegra o dia-a-dia dele . rsrsrsrs
    não sonha com o meu avatar! ^-^i。。。。 não quero te enganar mas eu tenho 1.60 de altura sou do tipo tábua tb tenho umas verruguinhas e pintinhas pretas
    falo pelos cotovelos já dormi mais metade da minha vida ( preguiçosa) quando cansada turmo e BABO no travesseiro as minhas amigas e inimigas dizem que sou fresca de mais .
    se eu fosse rica a primeira providencia seria umas plásticas pra corrigir TUDO e uns silicones pra melhorar a obra ( eu sou uma espécie de furio da natureza)

    bom fim de semana!!
    ........................................você sabe o que significa de pave????????


    .:♪*:.'゜♭.:*.♪'゜。.*#:.'゜.:*♪:.'.:.:♪*:.'゜♭.:*.♪'゜。.*#:.'゜.:*♪:.'.:.:♪*:.'゜♭.:*.♪
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  C$S Sex Jul 24, 2009 10:35 pm

    pow, se vc parece a fiona entao vou ser o shrek .. huauhauha

    ........................................você sabe o que significa de pave????????
    é pavê e nao pra comê .. affff mifu Crying or Very sad
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  kumashiro Sáb Jul 25, 2009 3:48 am

    C$S não caia na lábia desse travesti!!!
    Os homossexuais tendem a se mostrar mais femininos do que as próprias mulheres. Essa é a definição do pave-kun.

    Quem tem auto estima baixa é você pave kun, bicha verruguenta e magrela KKKKKKK furio da natureza KKKKKKK
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  kumashiro Sáb Jul 25, 2009 3:52 am

    Postar na IPCdigital é passar nervoso. Além dos pseudo-intelectuais, temos que aguentar o ditador webmaster censurando tudo. Não existe liberdade de expressão e como eu falo o que eu penso então sou banido na hora.
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Seg Jul 27, 2009 3:52 pm

    C$S escreveu:pow, se vc parece a fiona entao vou ser o shrek .. huauhauha

    ........................................você sabe o que significa de pave????????
    é pavê e nao pra comê .. affff mifu Crying or Very sad




    ♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️

    C$S

    obrigado pelo carinho e a atenção !!! Poste aqui suas sugestões! - Página 2 233275

    ♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️♡*♥️*♡:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️*:;;;;;:*♥️♥️

    ஐ✩ þåvê ✩ஐ
    ஐ✩ þåvê ✩ஐ


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 06/07/2009

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  ஐ✩ þåvê ✩ஐ Seg Jul 27, 2009 4:15 pm

    kumashiro escreveu:C$S não caia na lábia desse travesti!!!
    Os homossexuais tendem a se mostrar mais femininos do que as próprias mulheres. Essa é a definição do pave-kun.

    Quem tem auto estima baixa é você pave kun, bicha verruguenta e magrela KKKKKKK furio da natureza KKKKKKK


    ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ Poste aqui suas sugestões! - Página 2 795152 preconceituoso Poste aqui suas sugestões! - Página 2 795152 ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️



    o que eu poderia esperar de um VOVÔ com 99 anos !
    isso nw e auto estima baixa e ser sincera, verdadeira para o senhor eu tinha que me nomea
    uma versão da Gisele bündchen e da Angelina jolie para incrementar as suas fantasias .
    bem que o senhor poderia se inspirar no C$S para ser educado . o c$s sabe das coisas!!!


    ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ Crying or Very sad insensível Sad ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  kumashiro Qui Jul 30, 2009 3:55 pm

    Quando me lembro de Pavekun me lembro de Ronaldo fenômeno. Pavekun = travesti do Ronaldo.

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui suas sugestões! - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:15 am