Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


    LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA

    Compartilhe
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Seg Nov 09, 2009 4:44 pm

    o queridinho da ONG globalista "revolução colorida" na Ucrânia, Viktor Yushchenko, emitiu uma declaração oficial, sugerindo, como presidente, ele irá impor a lei marcial no país, obrigar os cidadãos a tomar vacinas tóxicas, e proibir manifestações da oposição política.

    "Dei instruções ao Governo e ao Ministério da Saúde para iniciar imediatamente um trabalho de prevenção e promoção em áreas onde não há nenhuma epidemia, visando principalmente a grupos de risco", declarou Yushchenko. "Isto significa que a ajuda médica deve ser urgentemente reforçada pela emergência, o tratamento de cuidados intensivos. "É do conhecimento geral que a única maneira de prevenir qualquer infecção é a vacinação".

    Em sua declaração, Yushchenko fez a Segurança Nacional e Conselho de Defesa ucraniano "o centro de tomada de decisão" e disse que falta "para cumprir as suas ordens irão imediatamente resultar em pedido às autoridades policiais."

    Além disso, Yushchenko disse que as manifestações contra o governo durante a epidemia de gripe crescente seriam consideradas atos de "irresponsabilidade criminosa", um indício de que o governo vai reprimir a oposição sob o manto de proteger o público. "Eu tenho dirigida à Procuradoria-Geral da Ucrânia, com o pedido de instituição de taxas de negligência criminal contra funcionários do governo que, apesar de ter informações diárias sobre a situação da epidemia no país, negligenciado em busca de dividendos políticos e ambição", disse Yushchenko .

    Em 4 de novembro, Yushchenko acusou sua rival, a primeira-ministra Yulia Tymoshenko, o ex-primeiro-ministro Viktor Yanukovich e o parlamentar Volodymyr Lytvyn de ignorar a crescente epidemia e organizar manifestações em massa de suas próprias campanhas. "O primeiro e o mais eficaz método de prevenção é não permitir manifestações de massa de pessoas. Mas, ignorando esta regra, centenas de milhares de pessoas foram trazidas para Kiev para vários eventos em diferentes regiões ", disse Yushchenko em um discurso televisionado, de acordo com a Reuters.

    No final de outubro, o governo impôs uma quarentena em todo o país e as manifestações públicas foram proibidas, incluindo as eleições. A polícia reforçou o uso obrigatório de máscaras de proteção e os cidadãos pegos não usando uma máscara enfrentaram duras sanções legais.

    Em 3 de novembro, na Ucrânia encerraram as aulas em suas escolas, universidades e cinemas, e proibiu as reuniões públicas para o futuro previsível. A primeira-ministra Yulia Tymoshenko disse que "regimes especiais", destinadas a limitar a circulação dos cidadãos da Ucrânia, foram sendo introduzidos, na tentativa de impedir a propagação do vírus misterioso.

    Em 2 de novembro, Infowars relatou na Irlanda que as autoridades de Kiev fizeram pulverização de "medicação em aerossol" por aviões sobre a cidade. "O escritório de Resposta de Emergência no município de Desniansko, Kiev, estão hoje à noite (30 de outubro) refutar veementemente relatos de que aviões de luz foram a pulverização de uma substância sobre a cidade destina-se a combater uma pandemia de gripe suína" na Ucrânia ", explicou à Infowars na Irlanda . "Foi relatado que aviões ligeiros foram vistos sobre a área do mercado florestal da cidade (próximo à estação de metro de Floresta) e eles fizeram a pulverização de uma substância aerossol destina-se a contra "gripe suína", isto naturalmente constituiria medicação forçada da população."

    A estância de Resposta de Emergência no município de Desniansko recusou veementemente a acusação.

    Depois da ONU, a OMS enviou uma equipe de emergência para a Ucrânia para controlar o surto que, como medida infectou 450.000 pessoas e matou mais de 80, determinou-se a doença foi causada pelo vírus H1N1. Cientistas britânicos estão examinando amostras de um esforço para determinar se o vírus sofreu uma mutação, dizem relatórios da Sky News.

    Outros especialistas em saúde acreditam que o vírus pode realmente ser um patôgeno diferente, não H1N1, com alguns observadores, sugerindo que pode ser um retorno da praga pneumônica, uma infecção bacteriana que pode ser 100% mortal se não for tratada rapidamente.

    Hoje cedo, um surto de peste pneumônica foi relatado na China. "As autoridades chinesas colocaram uma cidade inteira em quarentena depois de um terrível surto de peste pneumônica", observa Saúde Freedom Alliance". Duas pessoas morreram da doença altamente contagiosa, um versão ainda mais poderosa da Peste Negra - a peste bubônica acredita ter dizimado um quarto da população da Europa no século 14 .... A peste pneumônica é uma das doenças mais virulentas e mortais na terra, geralmente fatal em 24 horas. "

    Em agosto de 2008, o microbiologista israelense Joseph Mosse, que está supostamente ligado ao Mossad, disse que a Baxter International tinha fabricado uma arma biológica, na Ucrânia. Mosse foi preso por supostamente fazer ameaças contra a Casa Branca. "Pouco depois de sua prisão não havia relatos de que ele tinha chamado para um show de rádio com um aviso sobre uma arma biológica que estava sendo preparada na Ucrânia por uma empresa chamada Baxter International. Segundo estes relatórios, o senhor Mosse disse que a arma seria distribuída através de uma vacina contra a gripe", Radio Netherlands Worldwide relatou em 3 de novembro. Credenciais está sendo dado a esses relatórios porque qualificações do deputado Mosse como um microbiologista são confirmadas pelo seu perfil de pesquisa" no site BiomedExperts.

    É possível que os acontecimentos na Ucrânia sejam um precursor de coisas que estão por vir no resto da Europa e nos Estados Unidos? Se o vírus espalhando atualmente na Ucrânia é uma mutação nova e mais mortal do H1N1 ou da praga pneumônica, que pode muito bem virem forçar quarentenas e forçar a vacinação nos Estados Unidos.


    _________________
    *" NUTRA A SUA MENTE COM GRANDES PENSAMENTOS, POIS VOCÊ NUNCA IRÁ CRESCER MAIS ALTO DO QUE VOCÊ PENSA "*.
    avatar
    C$S

    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Re: LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA

    Mensagem  C$S em Ter Nov 10, 2009 6:46 pm

    pq simplesmente nao se vacina só quem quer ?? nao se pode nem querer mais ``morrer`` por causa dessa gripe
    avatar
    NIEROZUMIEN

    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Re: LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA

    Mensagem  NIEROZUMIEN em Qua Nov 11, 2009 12:25 am

    C$S escreveu:pq simplesmente nao se vacina só quem quer ?? nao se pode nem querer mais ``morrer`` por causa dessa gripe

    A gripe não mata C$S, oq vai matar mesmo são as vacinas.
    Já to colocando mais uma pessima noticia aí.


    _________________
    *" NUTRA A SUA MENTE COM GRANDES PENSAMENTOS, POIS VOCÊ NUNCA IRÁ CRESCER MAIS ALTO DO QUE VOCÊ PENSA "*.

    Conteúdo patrocinado

    Re: LEI MARCIAL E VACINAÇÃO FORÇADA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 2:35 am