Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


    LEI MARCIAL ESTA EM AÇÃO NA UCRANIA

    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    LEI MARCIAL ESTA EM AÇÃO NA UCRANIA Empty LEI MARCIAL ESTA EM AÇÃO NA UCRANIA

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qua Nov 11, 2009 12:35 am

    Aquilo que mais se temia está acontecendo na Ucrânia, a utilização da lei marcial no seu belo esplendor, devido à suposta mutação do vírus e à morte de meia dúzia de pessoas.
    A Ucrânia foi o primeiro passo para a conclusão do plano, que será decretar Lei Marcial em todos os países
    .




    Aquilo que mais se temia está acontecendo na Ucrânia, a utilização da lei marcial no seu belo esplendor, devido à suposta mutação do vírus e à morte de meia dúzia de pessoas. A Ucrânia foi o primeiro passo para a conclusão do plano, que será decretar Lei Marcial em todos os países.

    Os opositores da vacina na Ucrânia serão processados pelo governo no âmbito do direito penal, informou a agência de notícias Interfax Ukrainia.

    O relatório da agência afirma que o ministro da Saúde, Wasilij Kniazevicz, pediu ao Procurador-Geral para iniciar um processo criminal contra aqueles que se opõem a campanha de vacinação em massa contra a gripe suína. Teme-se que o governo esteja no caminho certo para criar uma onda de detenções.

    O Diretor de Saúde do Governo, Aleksander Bilovol, anunciou que o Estado pretende implementar uma campanha de vacinação em massa visando principalmente as mulheres grávidas.

    Além disso, o Ministério da Saúde pretende alargar as zonas de quarentena na Ucrânia, o que pode provocar o isolamento de varias regiões e aprisionar pessoas virtualmente.

    Também foi relatado que um dos principais profissionais civis de saúde pública ucraniano foi dissolvido e se alistou no exército, provocando temores de uma vacinação em massa forçada pelos militares.

    A OMS e a ONU parecem ter tomado o de cima sobre personalidades-chave do governo, a pretexto de uma luta urgente contra uma pandemia.


    http://revelatti.blogspot.com/2009/11/lei-marcial-esta-em-acao-na-ucrania.html
    http://provafinal2012.blogspot.com/2009/11/lei-marcial-em-plena-accao.html

    e o site da jornalista que primeiro denunciou tudo isto: Jane Burgermeister http://www.theflucase.com - artigo: http://www.theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1607:vaccine-opponents-in-the-ukraine-to-be-arrested&catid=41:highlighted-news&Itemid=105⟨=en

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:36 pm