Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


2 participantes

    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work! Empty Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mensagem  Mishima Qui Jul 09, 2009 7:22 pm

    The site where a Hello Work staff member was set on fire on a street in Noda, Chiba Prefecture, on Wednesday morning (KOICHI UEDA/ THE ASAHI SHIMBUN)
    NODA, Chiba Prefecture--A disgruntled, jobless woman allegedly doused a female staff member of a local Hello Work public job placement center here with flammable liquid and set her on fire Wednesday as she was walking to work.

    The 40-year-old victim, a central government employee, was attacked near the Umesato Station of the Tobu-Noda Line. She was hospitalized with serious burns to her upper body.

    Police arrested a 45-year-old woman who gave her name as Fan Yuping on suspicion of attempted murder. The suspect said she lived in Kashiwa, Chiba Prefecture.

    Her nationality remained unclear.

    Police, having received several calls through the emergency line that a woman was engulfed in flames, arrived on the scene to find the suspect sitting on the ground nearby with a lighter and a container that is thought to have contained gasoline.

    The suspect told officers of the Noda Police Station: "I was in despair because I could not find a job. I intended to cover myself with kerosene and die as well, but the lighter didn't work."

    The Hello Work staff member suffered severe burns to her upper body and throat and was in serious condition. She was conscious when she was taken to a nearby hospital in Ibaraki Prefecture.

    According to the Chiba prefectural police, the victim worked to help jobless people find employment at a Hello Work office in Noda.

    The suspect knew the victim and reportedly told police, "I hated her because she did not help me find a job."

    The head of the Hello Work office said, "I did not think there were any problems that would lead to our staff members being hated."

    A woman who worked at a hair salon near the crime scene said: "She came running to our shop screaming for help. Her back was on fire."(IHT/Asahi: July 9,2009)


    Fonte Asahi
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work! Empty Re: Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mensagem  kumashiro Sex Jul 10, 2009 1:22 pm

    Cidade de Noda, província de Chiba;

    Alega-se que uma mulher desempregada e desapontada, derramou líquido inflamável
    em uma funcionária do centro publico de emprego Hello Work e a ateou fogo na quarta
    feira enquanto ela estava indo ao trabalho.

    A vítima de 40 anos, funcionária do centro de emprego governo, foi atacada
    perto da estação de Umesato, na linha Tobu-Noda. Ela foi hospitalizada com
    sérias queimaduras sobre a parte de cima do corpo.

    A policia prendeu uma mulher que se diz chamar Fan Yuping de 45 anos de idade
    sob suspeita de tentativa de assassinato. A suspeita disse morar em Kashiwa,
    na cidade de Chiba.

    Sua nacionalidade permanece desconhecida.

    A policia recebendo várias chamadas na linha telefonica para emergências
    sobre uma mulher que foi engolida por chamas, chegou na cena do crime para
    encontrar a suspeita sentada no chão perto de um isqueiro e um conteiner
    que continha gasolina.

    A suspeita disse para os oficiais da policia de Noda "Eu estava desesperada
    porque eu não poderia encontrar um emprego". Eu queria me cobrir com
    querosene e morrer também, mas o isqueiro não funcionou.

    A funcionária do Hello Work sofreu queimaduras graves na parte de cima do
    corpo e na garganta e estava em graves condições. Ela estava consciente
    quando ela foi levada para o hospital mais próximo, em Ibaraki.

    Conforme a policia de Chiba, a vitima trabalhava ajudando pessoas a
    encontrar empregos no escritorio do Hello Work, em Noda.

    A suspeita conhecia a vitima e disse para a policia "Eu odiava ela porque
    ela não me ajudava a econtrar emprego".

    O chefe da Hello Work disse " EU NÃO ACHO QUE EXISTIAM PROBLEMAS QUE LEVARIA
    A NOSSA FUNCIONÁRIA A SER ODIADA"

    Uma mulher que trabalhava perto da cena do crime, em um salão de cabeleleiro,
    disse: "Ela veio correndo para nossa loja gritando por socorro". As costas
    dela estava em chamas.


    Última edição por kumashiro em Sex Jul 10, 2009 1:59 pm, editado 1 vez(es)
    kumashiro
    kumashiro


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 114
    Localização : Kanagawa-Ken

    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work! Empty Re: Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mensagem  kumashiro Sex Jul 10, 2009 1:51 pm

    EU DISSE!!! COMEÇOUUUU!!! Os funcionários do Hello Work são ignorantes e destratam as pessoas em busca de emprego. Não dão chances para todos e isso causa revolta. Essa história de escolher quem sabe falar fluente é discriminação. TODOS DEVERIAM TER DIREITOS IGUAIS. Se houvesse realmente ajuda por parte do Hello Work, não haveria revolta. Eu vou abrir um chopp aqui e comemorar essa exposição ridícula que o Hello Work teve, mas foi merecido. Se o governo continuar com essa política discriminatória de seleção para quem busca emprego, mais crimes do tipo vão ocorrer. Essa pessoa que ateou fogo é criminosa SIM, mas não deixa de ser um mártir para abrir os olhos dessa gente racista!!!
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work! Empty Re: Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mensagem  Mishima Sex Jul 10, 2009 2:59 pm

    kumashiro escreveu:EU DISSE!!! COMEÇOUUUU!!! Os funcionários do Hello Work são ignorantes e destratam as pessoas em busca de emprego. Não dão chances para todos e isso causa revolta. Essa história de escolher quem sabe falar fluente é discriminação. TODOS DEVERIAM TER DIREITOS IGUAIS. Se houvesse realmente ajuda por parte do Hello Work, não haveria revolta. Eu vou abrir um chopp aqui e comemorar essa exposição ridícula que o Hello Work teve, mas foi merecido. Se o governo continuar com essa política discriminatória de seleção para quem busca emprego, mais crimes do tipo vão ocorrer. Essa pessoa que ateou fogo é criminosa SIM, mas não deixa de ser um mártir para abrir os olhos dessa gente racista!!!

    Esse negocio de não falar é desculpa! Pq quem fala e escreve bem, quem estuou no Japão não consegue emprego pelo simples fato de ser gaijin ! Ai a que a coisa pega. Tem gente que foi criado aqui, Nem portugues fala direito... Chega na entrevista eles arrumam alguma desculpa besta e recusam a pessoa.

    Conteúdo patrocinado


    Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work! Empty Re: Desempregado agride e põe fogo em funcionaria do Hello Work!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:09 pm