Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


+4
Mishima
C$S
NIEROZUMIEN
kumashiro
8 participantes

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qua Ago 12, 2009 3:53 pm

    Mr Mister escreveu:Brasileiro tem fama de malandro e quer tudo de mao beijada! Ainda bem que os japas nao sao trouxas!

    depois da resposta do C$S é até covardia contrariar vc
    huahuahuahuahuahuahauahuahauah
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  Mishima Qua Ago 12, 2009 4:48 pm

    C$S escreveu:verdade .. e os japas tem fama de serem racistas , terem o penis pequeno , desequilibrados sexualmente , fazedores de guerra , matadores de baleia , frios e desumanos ... acho q por isso tudo e mais um pouco nossa relaçao aqui é mto amigavel , afinal nos parecemos muito , ou QUASE Very Happy
    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 63548 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 63548 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 63548 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 630522 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 630522 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 630522 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 19625 ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 74593
    dekassegui
    dekassegui


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/09/2009

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  dekassegui Ter Set 01, 2009 11:26 am

    acho que assisti o video em algum blog!so que o que dava a entender,era que o brasileiro estava errado principalmente pelo titulo do video!nao me lembro o nome do blog,acho que havia sido comentado na "braznet"e eu fui dar uma olhada.o pior de tudo,e que esse blog parece pregar a xenofobia e o racismo so postando "supostos" ou como acabei de comprovar "manipulados" crimes, cometidos por estrangeiros,especialmente brasileiros,o que me faz pensar se seu administrador nao se trata de um!
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  Mishima Ter Set 01, 2009 1:58 pm

    Eu acho que o jogador não falaria nada se não tivesse realmente acontecido.

    Vamos pensar um pouco:

    O Japão é um pais comprovadamente racista! Quantos de nos ja passamos por alguma situação constrangedora...
    É mais facil um unico estrangeiro ser dicriminado , afinal ele esta lá no meio de todos os japoneses.

    Como sabemos um japones nao delata outro japones, ainda mais em um caso desses em que envolve um estrangeiro... Ele vai ficar do lado do estrangeiro...? Ele seria mal visto pelos colegas e pelos proprios japoneses, E provavelmente caso fosse outro jogador sua carreira seria prejudicada.

    Resultado, não há testemunhas, isso não significa que não aconteceu, não é...
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  C$S Qua Set 02, 2009 6:31 pm

    dekassegui escreveu:acho que assisti o video em algum blog!so que o que dava a entender,era que o brasileiro estava errado principalmente pelo titulo do video!nao me lembro o nome do blog,acho que havia sido comentado na "braznet"e eu fui dar uma olhada.o pior de tudo,e que esse blog parece pregar a xenofobia e o racismo so postando "supostos" ou como acabei de comprovar "manipulados" crimes, cometidos por estrangeiros,especialmente brasileiros,o que me faz pensar se seu administrador nao se trata de um!
    assim como vc tem sua teoria da falsidade do acontecido , tem gente q acha q realmente pode ter acontecido..

    agora, vc deduz que quem reclama de preconceito é como se fizesse parte de um unico grupo , tipo uma máfia que odeia os japas
    e ainda supos que o mishima é um deles .. ahuhuauauha só rindo mesmo..

    o Sr. é um fanfarrão 02 .. pede pra sair , PEDE PRA SAIR !!! ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 8648

    Conteúdo patrocinado


    ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO - Página 2 Empty Re: ZAGUEIRO JAPONÊS CHAMA BRASILEIRO DE MACACO DURANTE JOGO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:48 pm