Mishima Sáb Ago 01, 2009 9:07 am
Mr Mister escreveu: Lembre-se que os australianos não invadem santuarios protegidos por leis em outros paises para caçar cangurus.
E não estão violando nenhuma lei internacional.
Pela informação que eu tenho, a caça de baleias e golfinhos é permitido por leis internacionais. santuarios protegidos por leis? isso não existe! invensão sua!
Invenção minha...? Os japoneses são manipuladores!
Conseguiram uma licensa para caçar beleias para pesquisas, e caçaram 10 mil baleias em um ano, 10 mil para pesquisa...? Baleias essas que muitos paises se esforçaram para preserva-las, pq o Japão se acha melhor e com mais direitos que os outros paises, pq ele acha que pode fazer o que os outros não fazem.
E essa pesquisa vai para nos supermescados. Já foi provado que existe organizações criminosas envolvidas nisso, que envolve até o governo.
Alem do mais, mesmo que não houvesse leis contra isso, será que é etico e moral, será que é correto...? Mesmo que não existissem leis para certas coisas não significa que eu possa sair por ai fazendo tudo.
E essa politica governamental do Japão, politica essa suspeita pois muitos grupos mafiosos ganham com isso, será que é correto um governo defender a mafia de seu pais...?
O Japão que supostamente é um pais que defende politicas ecologicas visando a preservação da natureza, não esta dando um mensagem exatamente oposta com essa atitude...?
Se um estrangeiro joga lixo na rua, pode ir preso e pagar um mula altissima, eles reclamam , agora eles podem sair pelo mundo matando 10 mil animais, usando uma mentira para justificar o apoio que o governo japones dá a essa mafia...?
ISSO SE CHAMA HIPOCRISIA, FALSIDADE, É ASSIM QUE OS JAPONESES SÃO.