Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


3 participantes

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO Empty PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    Mensagem  NIEROZUMIEN Qui Set 10, 2009 9:50 pm

    Oq o dinheiro não faz heim?
    Brasileiros no Japão fazem a mesma coisa pois segundo eles, aqui
    conseguiram através de seus esforços braçais, dinheiro o suficiente
    p/ comprarem a dignidade.

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO Empty Re: PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    Mensagem  Mishima Qui Set 10, 2009 10:44 pm

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO 770678 PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO 99757

    Esse povo aí é igual ao Nanashi, Melissa, MM e sua turma rssss Eles se vendem por qualquer coisa, essa povo tava passand fome no Brasil consequi ser um escravo remunerado e aí passam a defender e puxar sacos dos japas com medo de perder a "mamata" ... Uma vez me disseram o seguinte: Todo mundo tem um preço, porem meu preço é muito caro e pouquissimas pessoas podem pagar...
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO Empty Re: PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    Mensagem  C$S Sex Set 11, 2009 12:51 am

    apesar dos pesares digo uma coisa , o povo seja em qq parte do mundo , mantem sua dignidade enquanto o dinheiro nao faz falta.. nao é regra geral mas é regra comum.

    nem digo que é um mal necessario , mas o dinheiro é a pior invençao do homem , matou e mata mais do que qq coisa que já existiu na Terra

    felizes sao as tartarugas Marion , que vivem 150 anos , fazendo mto sexo , sem precisar se preocupar com dinheiro cheers
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO Empty Re: PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    Mensagem  NIEROZUMIEN Sex Set 11, 2009 9:24 am

    Todo mundo tem um preço, porem meu preço é muito caro e pouquissimas pessoas podem pagar

    Mishima, vc deveria usar essa frase como assinatura, tem tudo haver c/ vc.

    C$S, qdo estava escrevendo, estava pensando na tua assinatura.
    Vc além de um grande contador de histórias é um grande inspirador pois agora eu sei oq quero
    ser na proxima encarnação: UMA TARTARUGA MARION!

    Qto a pessoas que se vendem por qualquer troco, tem um livro muito comentado
    "O CORPO FALA"", apesar de não ter achado lá grande coisa, mas ensina a observar mais nosso
    comportamento e dos outros.
    Pessoas qdo falam e mexem muito o corpo ou a cabeça ou procuram estar de forma desconfortável mas
    em posição de sentido ou mãos no bolso são pessoas vulneráveis e fácil de manipular.
    Portanto cuidado se um dia cruzarem na minha frente, rs...
    observo tudo isso e dependendo já descarto.

    Conteúdo patrocinado


    PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO Empty Re: PANICO NA TV - TODO PODER EMANA DO POVO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:36 am