A fim de incentivar os americanos a preparar suas famílias e suas comunidades,
o Governo Federal Emergency Management Agency (FEMA), em parceria com o Conselho de publicidade,
tem patrocinado anúncios de serviço público (PSAs) para educar e capacitar os americanos à se preparar e responder a todos os tipos de emergências.
A Campanha Pronto pede aos indivíduos para fazer três coisas fundamentais e se preparar para o inesperado:
(1) receber um kit de emergência,
(2) fazer um plano de emergência da família, e
(3) ser informados sobre os diferentes tipos de emergências que possam ocorrer e as respostas adequadas.
HOLOCAUSTO?
o Governo Federal Emergency Management Agency (FEMA), em parceria com o Conselho de publicidade,
tem patrocinado anúncios de serviço público (PSAs) para educar e capacitar os americanos à se preparar e responder a todos os tipos de emergências.
A Campanha Pronto pede aos indivíduos para fazer três coisas fundamentais e se preparar para o inesperado:
(1) receber um kit de emergência,
(2) fazer um plano de emergência da família, e
(3) ser informados sobre os diferentes tipos de emergências que possam ocorrer e as respostas adequadas.
HOLOCAUSTO?