Zoo Japan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos relacionados do dia a dia da comunidade brasileira no Japão


3 participantes

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  Mishima Dom Set 20, 2009 11:35 am

    Feridos sofreram mordidas no rosto mas não correm riscos de morte, afirmam fontes policiais



    TÓQUIO - Um urso de 1,3 metro de altura atacou um grupo de pessoas e feriu gravemente quatro delas em uma estação de ônibus de uma afastada região montanhosa do Japão, informa neste domingo o jornal "The Japan Times".


    O fato aconteceu neste sábado, na localidade de Takayama, na província de Gifu (centro do Japão), a cerca de 2.702 metros de altitude, e provocou cenas de pânico entre a centena de pessoas que estavam na estação, algumas das quais se refugiaram dentro dos ônibus ao ver o animal.



    Finalmente, o urso foi abatido depois que funcionários da estação de ônibus o cercaram e obrigaram a entrar em uma loja de lembranças, onde foi baleado por policiais, segundo a agência local "Kyodo". Os feridos sofreram mordidas no rosto, mas suas vidas não correm perigo, de acordo com fontes policiais.

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,urso-fere-quatro-pessoas-em-estacao-de-onibus-no-japao,437997,0.htm


    Última edição por Mishima em Ter Set 22, 2009 10:57 pm, editado 1 vez(es)
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  C$S Dom Set 20, 2009 1:11 pm

    só to achando meio estranho uma coisa: se já tinham conseguido encurralar o urso na tal loja de lembranças , precisava ter abatido ?? sei la...
    Mishima
    Mishima
    Admin


    Mensagens : 573
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Localização : Earth

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  Mishima Dom Set 20, 2009 1:33 pm

    C$S escreveu:só to achando meio estranho uma coisa: se já tinham conseguido encurralar o urso na tal loja de lembranças , precisava ter abatido ?? sei la...

    Poderia prede-lo e condena-lo a pena de morte... Não sem antes deixalo neurotico...
    Não sei se vc já percebeu, no Japão eles não conseguem conviver com animais, lembro de um caso de um fazendeiro, os macacos invadiam a plantação para se alimentar, obvio os humanos invadem o territorio deles e ficam se comida... Aí o problema são os macados que nao prestam kakakaka

    Não sei o que fizeram, se mataram os bichos ou se tiraram eles dali... Uma coisa é certa o fazendeiro a que nao saiu.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  C$S Dom Set 20, 2009 5:43 pm

    pelo q vi até agora os unicos animais q eles gostam sao pra dar status , tipow cachorrinho/gatinho de madame Smile
    NIEROZUMIEN
    NIEROZUMIEN


    Mensagens : 597
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Localização : Japão

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  NIEROZUMIEN Dom Set 20, 2009 7:52 pm

    Gostam de gato pq a energia é ruim e cachorro castram e operam a garganta p/ não latirem.
    Um crime que fazem c/ os bichinhos.
    C$S
    C$S


    Mensagens : 437
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  C$S Seg Set 21, 2009 3:01 pm

    putz.. e sinceramente eu adoro cachorros , mas odeio gatos ..
    pra mim gato é o bicho mais traíra q existe

    Conteúdo patrocinado


    Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão Empty Re: Urso fere quatro pessoas em estação de ônibus no Japão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:59 pm